quinta-feira, 6 de setembro de 2007

Equipamento de Áudio Profissional!!!

Nós aqui do Mundo Canibal sabemos que um dos grandes destaques de nossas animações são as vozes, porém também admitimos que por falta de conhecimento, este é nosso maior problema, captar um som de qualidade, no entanto estamos sempre atrás de uma solução para isso e finalmente achamos ter encontrado uma solução profissional e barata.
Acabamos de comprar os seguintes equipamentos Samson :
Microfone C01U : o legal dele é que é USB, isto é, já fica digital direto evitando ruidos
Anti-Shock SP01: Aquela aranha que fica envolta do microfone
Pop Filter PS01: Uma proteção que parece ser de meia calça e serve para amenizar sons tipo quando se pronuncia palavras que começam com "P" que costumam estourar.

Estou passando isso porque acredito que muita gente possa ter o mesmo tipo de problema que nós, então como disse, é um custo beneficio muito bom essa aquisição.
Compramos na www.golinhomeaudio.com.br onde fomos muito bem atendidos e recebemos muito rápidamente os equipamentos.
Bem, nos primeiros testes o resultado foi muiiiito animador e a partir das próximas animações acredito que será possível vocês sentirem a diferença, só lembrando que para internet diminuímos muiiiiito a qualidade para ficar mais leve.
Ah!!! Em primeira mão, a próxima é da Donizete e Whatahell :-D

Nenhum comentário:


Olá Galera! Este é o blog dos irmãos Ricardo e Rodrigo Piologo que junto com Rogério Vilela, são os criadores do site Mundo Canibal (www.mundocanibal.com.br).
Esperamos que gostem e não deixem de nos visitar!!!