sexta-feira, 7 de setembro de 2007

Revista Computer Arts Brasil


Ontem, sem saber, encontramos no banca a versão nacional da Revista Computer Arts e ela está a altura da versão original contando ainda com o melhor da 3D Total.

Vale a pena comprar, assinar, é uma ótima fonte de informação sobre o assunto e também uma boa oportunidade de mostrar seus trabalhos pois a revista tem um espaço exclusivo para isso.

2 comentários:

Anônimo disse...

Além de um bom microfone, recomendo o SOUND FORGE + Plugins da Waves para gravação do áudio, eliminação de ruidos, etc. Aplicar compressores para os berros e masterização do áudio vão dar um upgrade porreta no resultado final!!!
Grande abraço

Lionel disse...

Gostei da ideia que o Lucas deu em um Post, zoem mais uma vez com o Mario, que tal Super Mano Bros (com bonezinho do curintcha e tudo), em vez de castelo, a aventura rola no palácio do planalto, o yoshi e o toad poderiam ter um caso e Luigi poderia estar vendendo drogas hahaha
T+ (ah e esqueci de agradecer que hj faço animações graças a seus livros, deviam lançar mais algum)


Olá Galera! Este é o blog dos irmãos Ricardo e Rodrigo Piologo que junto com Rogério Vilela, são os criadores do site Mundo Canibal (www.mundocanibal.com.br).
Esperamos que gostem e não deixem de nos visitar!!!