quarta-feira, 26 de setembro de 2007

NATAÇÃO DAS TETA???


Você não leu errado, é esse mesmo o nome da nossa próxima animação, NATAÇÃO DAS TETA, e o por que, só assistindo para saber, porém o que podemos adiantar é que dessa vez, Donizete vai participar de uma prova de natação onde sua mãe e seu querido pai, o Sr Donizildo, vão estar presentes torcendo pela filhinha.
Essa é sem dúvida a animação que está nos dando maior trabalho para produzir devido ao número de elementos envolvidos em cada tomada e está pondo a prova nossa capacidade, a do Flash e dos nossos micros (que admitimos não ser lá grande coisa, afinal somos o Mundo Canibal e não a PIXAR :-).
Para que não é animador ou não entende muito do assunto, talvez não veja razão para isso que estamos dizendo, porém quem é do ramo, vai se ligar no grande número de detalhes envolvidos.
Mas é isso ai, confira imagens em primeira mão e vá tentando imaginar o que vem por ai.

2 comentários:

Anônimo disse...

nao conhecia o blog...só o site...queria deixar meus parabéns pra vcs...mundo canibal ja virou jeito de falar...a gte manda tomar no tuuuu, pergunta uatarrél??, e na minha mesa de trabalho tá cheio de muguerço...hahaha

vcs são demais!
abraço!

HJAF disse...

Excelente o Natação das Teta ! Mto engraçado ! acho que tinha que ter mais episódios do TomeliRolla que é mto engraçado ! Abraços


Olá Galera! Este é o blog dos irmãos Ricardo e Rodrigo Piologo que junto com Rogério Vilela, são os criadores do site Mundo Canibal (www.mundocanibal.com.br).
Esperamos que gostem e não deixem de nos visitar!!!