terça-feira, 7 de outubro de 2008

Lançado Gimp 2.6


O Gimp é considerado o Photoshop do mundo Open Source e acaba de chegar em sua versão 2.6 continuando como prioridades as mudanças na interface que com isso ajudará ainda mais novas pessoas passarem a conhecerem e usar o programa.
Se você não quer gastar nada com programas de edição de imagens mas quer algo de qualidade, esse é o lugar: http://gimp.org/

2 comentários:

Mellissa; disse...

Ah esse sim, cara. Esse eu uso! E gosto muito. Pra tratar fotos é sensacional. Já mexi com a versão anterior um tempo atrás, mas nem dei muita bola. Eu usei no Fedora na época. Agora, baixei aqui na minha máquina o 2.6 e tô adorando!

Mas nada muda minha preferência pelo Fireworks, pra edição de imagem!

Beijos!
Ah, vejo vocês dia 11 na Fnac ein ;]

sergio disse...

Piologos Meu Nome e Sergio Tenho 15 Anos e Adoro o Mundo Canibal Desde 2008 Quando eu Assisti o Primeiro Episodio Do mundo Canibal que Foi Avaina de pau Rodrigo eu mecho com foto montagens e eu tenho alguns trabalhos no meu notebook e eu queria que vcs conseguissem de alguma forma me dar um trabalho no mundo canibal qualquer coisa serve eu só queria ter uma chance de mostrar o mínimo se possível do meu trabalho no momento eu too sem nenhuma foto mais eu tenho uma comunidade com um dos meus trabalhos chamados crazy pivots
Lá tem dois dos meus trabalhos mais o meu forte com certeza e a montagem
No Meu Orkut Eu Tenho uma das minhas fotos tem alguns tipos de montagens que foram aprovadas pelo pessoal do legendário no meu álbum o tipo de trabalho eu queria não e pagando nem fazendo cobranças e o mínimo possível de credito de no máximo só meu nome eu vou enviar em breve alguns links com algumas fotos pras vcs avaliarem o meu nível e se conseguirem encaixar ai no fantástico mundo canibal
Comunidade:http://www.orkut.com.br/Main#Community?cmm=106367978
Email Sergio_swm@yahoo.com.br
Orkut: rugbyano@gmail.com
Msn: Sergio-thor@hotmail.com


Olá Galera! Este é o blog dos irmãos Ricardo e Rodrigo Piologo que junto com Rogério Vilela, são os criadores do site Mundo Canibal (www.mundocanibal.com.br).
Esperamos que gostem e não deixem de nos visitar!!!