Um pouco sumido do Mundo Canibal, Carlinhos prepara-se para voltar com tudo em 2009 com seu novo visual, ainda mais tosco :-D
Aqui você pode conferir a transformação que Rodrigo Piologo fez dele e de sua familia.
Não sei quanto a vocês, mas nós gostamos muito!!!
10 comentários:
Muito bom! Mais moderno e "style", o menino que come merda vai voltar com força total, aposto. Mas, por favor, não façam animações toscas e sem histórias de um garoto que fica só fazendo bobagem.
não gostei muito só me resta gostar dos videos, se não ficaren bons o perssonagen prinssipal do site vai morrer.
Sinceramente eu prefiro o original, que tem aquela cara de "fresco inocente". Aquela cara é genial, e o novo desenho não tem isso.
Ficou bom, mas eu gostei mais do antigo. Tem uma cara mais engraçada. Esse novo tem cara de abestalhado, mas nada que se compare com o antigo (atual).
valeu... abraço
Ficou mais dinâmico!
Está bem melhor!
O traço evoluiu!
Prefiro o antigo...
olha,não gostei não. Acho que ficou uma mudança muito radical..Bem,seria melhor fazer uma enquete com os vistantes do site.Se ficaria melhor ter o novo visual ou manter o antigo.
Gostei da Mãe... O Pai tb ficou legal, acredito que assim talvez ele tenha amsi movimento =D Mas do Carlinhos... bom, dá pra se acostumar.. ^^" ahuahuahua Ficou bom sim =P
Eu achei que a nova mudança faz com que o estilo personagem fique mais parecido com os outros, o que é excelente. Como já existe uma cultura "mundo canibal", as pessoas vão estranhar a mudança mas vão gostar.
Minha única preocupação seria com a mudança de expressão que acompanhou a de estilo. Na versão antiga ele tinha cara meio de lesado, sem noção e lobotomizado. Na nova, parece mais estressado e doidão (tipo cheirado, metanfetaminado!).
Engraçado porque eu já tinha reparado que alguns personagens mudaram ao longo do tempo. Por exemplo o Whatehell no filme "Noudead - O Milagre da Vida" e no "Juão ROMBU no Supermercado".
Valeu por toda a diversão!
Abraços,
-Stefano
Deviam refazer os personagens da era pre-avaiana de pau, como o deformed, o homem-duvida e etc
Postar um comentário