quarta-feira, 19 de novembro de 2008

Carlinhos 2009!!!

Um pouco sumido do Mundo Canibal, Carlinhos prepara-se para voltar com tudo em 2009 com seu novo visual, ainda mais tosco :-D
Aqui você pode conferir a transformação que Rodrigo Piologo fez dele e de sua familia.
Não sei quanto a vocês, mas nós gostamos muito!!!

10 comentários:

Luís Henrique das Neves Hansen disse...

Muito bom! Mais moderno e "style", o menino que come merda vai voltar com força total, aposto. Mas, por favor, não façam animações toscas e sem histórias de um garoto que fica só fazendo bobagem.

Anônimo disse...

não gostei muito só me resta gostar dos videos, se não ficaren bons o perssonagen prinssipal do site vai morrer.

maxwellman disse...

Sinceramente eu prefiro o original, que tem aquela cara de "fresco inocente". Aquela cara é genial, e o novo desenho não tem isso.

Anônimo disse...

Ficou bom, mas eu gostei mais do antigo. Tem uma cara mais engraçada. Esse novo tem cara de abestalhado, mas nada que se compare com o antigo (atual).
valeu... abraço

Anônimo disse...

Ficou mais dinâmico!

Está bem melhor!

O traço evoluiu!

Anônimo disse...

Prefiro o antigo...

Unknown disse...

olha,não gostei não. Acho que ficou uma mudança muito radical..Bem,seria melhor fazer uma enquete com os vistantes do site.Se ficaria melhor ter o novo visual ou manter o antigo.

Anônimo disse...

Gostei da Mãe... O Pai tb ficou legal, acredito que assim talvez ele tenha amsi movimento =D Mas do Carlinhos... bom, dá pra se acostumar.. ^^" ahuahuahua Ficou bom sim =P

Anônimo disse...

Eu achei que a nova mudança faz com que o estilo personagem fique mais parecido com os outros, o que é excelente. Como já existe uma cultura "mundo canibal", as pessoas vão estranhar a mudança mas vão gostar.

Minha única preocupação seria com a mudança de expressão que acompanhou a de estilo. Na versão antiga ele tinha cara meio de lesado, sem noção e lobotomizado. Na nova, parece mais estressado e doidão (tipo cheirado, metanfetaminado!).

Engraçado porque eu já tinha reparado que alguns personagens mudaram ao longo do tempo. Por exemplo o Whatehell no filme "Noudead - O Milagre da Vida" e no "Juão ROMBU no Supermercado".

Valeu por toda a diversão!
Abraços,
-Stefano

Anônimo disse...

Deviam refazer os personagens da era pre-avaiana de pau, como o deformed, o homem-duvida e etc


Olá Galera! Este é o blog dos irmãos Ricardo e Rodrigo Piologo que junto com Rogério Vilela, são os criadores do site Mundo Canibal (www.mundocanibal.com.br).
Esperamos que gostem e não deixem de nos visitar!!!