quinta-feira, 12 de fevereiro de 2009

DVD Mundo Canibal, nome definido!

Finalmente decidimos o nome do segundo DVD.
Inicialmente pensávamos em chama-lo de "É ruim, mas é "bão"!" que explicava bem sobre o produto, porém mudamos para "Não vale nada! NADA!", afinal é a realidade e não gostamos de enganar nossos clientes :-D
A produção continua a toda e para quem pensa que montar um DVD é apenas importar as animações e pronto, está muito enganado (pelo menos se a intenção é fazer algo de qualidade).
Existem mil coisas para serem preparadas e editoradas deforma correta.
Mais uma vez estamos usando o Sony DVD Architect, dessa vez na versão 5, para a editoração e geração da master, na minha opinião, o mais intuitivo programa do gênero.
Na imagem você confere um print screen do trabalho em andamento.
Mais informações no blog ofical do DVD, clique aqui!!!

3 comentários:

josé lucas disse...

Deve ficar bem loco o novo DVD!
Como as animações...
Eu comprei uns cadernos do Mundo Canibal também!

Abçs

Anônimo disse...

hora mais na imagem cade os CANIBYTES? tabem vcs não vão bota eles so porque so tem mais um episodio para bota então fais pelomenos uns dois e bota no dvd.

Burt Gummer disse...

Irmãos o que aconteceu com esse DVD? Nossa, queria muito minha coleção de suas animações! Por mais que digam que é uma merda, ta longe de ser isso. É muito foda. Tenho volume 1 faz tempo, quero o resto!


Olá Galera! Este é o blog dos irmãos Ricardo e Rodrigo Piologo que junto com Rogério Vilela, são os criadores do site Mundo Canibal (www.mundocanibal.com.br).
Esperamos que gostem e não deixem de nos visitar!!!