sexta-feira, 6 de fevereiro de 2009

Novidades sobre o DVD Mundo Canibal 2

Galera, temos novidades sobre o DVD do Mundo Canibal Vol.2 com nome "É ruim, mas é "bão"!
Confira no "Brog" do site, clique aqui!!!

6 comentários:

Diego Antony disse...

Não sabia onde Mandar esta Ideia a Vocês mas sei que ficaria muito Maneiro se vcs criassem uma animação em que o senhor Donizildo estivesse trabalhando ou envolvido em alguma situação na Bolsa de Valores, rs, acho que tem tudo haver com a atualidade dessa crise, e seria divertido ver o senhor donizildo mandar todo mundo tomar no cú em todas as linguas,, rss, fica ai uma ideia que espero que vcs apanhem com atenção e criatividade que sei que não faltam, meu e-mail de contato é darkgamezone@hotmail.com

Irmãos Piologo disse...

Uma ideia legal, valeu!

Unknown disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Unknown disse...

Eu ja mandei essa sugestão por e-mail, mas vale todos os canais possiveis:

Gostaria de sugerir uma animação com o cotoco...
Tipo ele apronta algo (como sempre) e é avisado do castigo de Deus...
E na ocasião ele fala "e Ele vai fazer o que, me deixar com coceira no TOBA!!" logo ele fica com coceira no toba.. e só quem esta por perto para ajudá-lo é o novo gayzinho laaa.. que fica falandooo "ainn você não me entendeeee" ou então o tomilirolaaa, ou entãooo o whatahell.
bem
a ideia é essa.
os caras criativos são vocês...
espero que gostem.
abraços.

Fã de vocês viu.

Unknown disse...

DEVIAM FAZER UM EPISÓDIO COM O TERRÍVEL APRESENTADOR DE PIADINHAS SEM GRAÇA: "DANILO GENGIBRE"..........ELE SOCA UM TALO DE GENGIBRE NO CÚ E SE A PESSOA NÃO RI DA SUA PIADA ELE A FAZ COMER...........

Burt Gummer disse...

Irmãos o que aconteceu com esse DVD? Nossa, queria muito minha coleção de suas animações! Por mais que digam que é uma merda, ta longe de ser isso. É muito foda. Tenho volume 1 faz tempo, quero o resto!


Olá Galera! Este é o blog dos irmãos Ricardo e Rodrigo Piologo que junto com Rogério Vilela, são os criadores do site Mundo Canibal (www.mundocanibal.com.br).
Esperamos que gostem e não deixem de nos visitar!!!