quinta-feira, 12 de março de 2009

Chegou o resto do produtos da China!

Pessoal, agora entendemos o que aconteceu.
Realmente o pessoal da www.dealextreme.com mandou dois pacotes, um acreditamos que por ser menor, passou sem problemas pela Receita Federal, já o segundo foi barrado e tivemos que pagar o devido imposto, 60% do valor do produto em reais.
Perguntando nos correios, eles disseram que todos os produtos vindos de fora independente do valor, exceto livros, tem que pagar essa taxa.
Pagamos sem problemas pois de qualquer forma tudo acabou ficando menos da metade do preço se comprado nos "chinas" daqui, então quem quiser comprar, manda ver e só fica ligado nisso.
Com tudo isso, acabaram passando um novo site, o Xcell que dizem ser igualmente confiante.

4 comentários:

Andrew Max disse...

Olá!

Como você soube que ficou retido na Receita Federal? A Receita te mandou alguma correspondência avisando?

Irmãos Piologo disse...

Vem uma aviso normal do correio para vc retirar no correio mesmo e lá tem a notificação da receita avisando que a retirada só pode ser feita mediante pagamento.

Unknown disse...

Uma vez eu comprei um relógio de pulso Binário na ThinkGeek, me lasquei com esse imposto.

Algum tempo depois ele quebrou em um dia que deixei breja cair nele.
hehehe...

Abraços

Anônimo disse...

eu mesmo ja comprei uma corrente com um crucifixio, um chaveiro para celular e um memory card de 64mb, mas até agora só chegou a corrente e o memory card

como tenho certeza de que o produto ficou na receita, sendo que não me chegou nenhuma carta avisando ou como recupero meu dinheiro?

vlw mc, vcs ajudaram muito com esse site


Olá Galera! Este é o blog dos irmãos Ricardo e Rodrigo Piologo que junto com Rogério Vilela, são os criadores do site Mundo Canibal (www.mundocanibal.com.br).
Esperamos que gostem e não deixem de nos visitar!!!