quarta-feira, 8 de setembro de 2010

Mundo Canibal HOJE NA TV!!!


Na madrugada de HOJE para amanhã (1h até as 2:15hs),na BAND vai ao ar o Programa A Noite é Uma Criança que terá a participação de "nozes" do Mundo Canibal.
Otávio Mesquita entrevista Os Irmãos Piologo e Rogério Vilela, mostra vários vídeos e faz uma zona completa num programa todinho nosso (bem, na verdade é dele, mas como nós fomos é nosso nesse dia, mas continua sendo dele...bem, sei lá)
NÃO PERCA pois uma novidade muito legal será revelada com exclusividade no programa!!!
Então se prepara para ir dormir tarde essa noite pois vai valer a pena!

Conheça o programa, clique aqui!!!

4 comentários:

Teresa disse...

ConHeci vocês na oficina da Seven, aqui no Rio e preciso que vocês entrem em contato comigo com a Seven São Gonçalo ou com o Jameson (prof.)... É sobre um livro que até agora não chegou...
Aguardo e vou tentar assistir o programa, mas não garanto. É muito tarde!

Anônimo disse...

amigo 150 mil e dificil mas nao impossivel se denpender de mim e da milha familha e amigos do capao redondo vcs vao chegar aos 200 mil

Unknown disse...

CARAAAAAAAAAAAAA eu nao acredi to que eu perdiii esse programa ( foDs ) aff fiquei todo morgado quando soube ( hj e agora) affs vo ve no youtube é o jeito '-'

Guilherme Fontebom disse...

para o partoba 7 uma dica:
http://www.funnyordie.com/videos/12c2df4dad/chairboarding-fail?rel=player


Olá Galera! Este é o blog dos irmãos Ricardo e Rodrigo Piologo que junto com Rogério Vilela, são os criadores do site Mundo Canibal (www.mundocanibal.com.br).
Esperamos que gostem e não deixem de nos visitar!!!