quinta-feira, 23 de setembro de 2010

ParTOBA 6 - Chegamos aos 50.000 !!!

É isso aí galera! Todo mundo está nos xingando só porque pela primeira vez pedimos uma forcinha para nos ajudar no Twiiter com a Campanha ParTOBA 6 - Só depende de Vocês! 
Porem em menos de 3 semanas CHEGAMOS AOS 50.000 seguidores, isto é, se vocês pensarem bem, o ParTOBA 6 pode vir muito antes do que esperam, então continuem colaborando e espalhando!!!!
Para saber mais detalhes da campanha, CLIQUE AQUI!!!
SEGUE  "NÓIS"!!! @mundocanibal

400 comentários:

1 – 200 de 400   Recentes›   Mais recentes»
Evy disse...

150 mil é mta coisa! 100 mil tá bom né !

Rodrigo Piedade disse...

Se depender de mim não vai sair essa merda nunca ! Não vou ficar fazendo propaganda de trouxa nenhum ! hahauahauhauh

@rodrigopiedade

André disse...

Partoba de cú é rola!!! follow logo aí bando de muleque filhos das putas!!!

Jen Payan disse...

Posso indicar algum vídeo ou jah tah tudo armado???

Anônimo disse...

entra no http://www.queroseguidores.info/
Tu consegue muitos seguidores por dia

Anônimo disse...

O piologo preto.. libera logo partoba 6.... 150 mil é mta coisa... e vai demora mtooo! =/

Junior disse...

sem duvidas esse deveria entrar no partoba 6 http://www.youtube.com/watch?v=W1RpK8cxDA8&feature=related

Alem de ser "GORDINHO" é BURRO! ahuauhsuhasuh

abraço!

Anônimo disse...

anaaaaao piologos toma no cu de voces kkk, vai demorar bagarai, o mundo acaba em 2012 filhos. kkk

Gabriel disse...

libera logo pessoal!!!!!!
n tenho mais nada pra fala na escola!

Anônimo disse...

pow mano assim num da né poucos tem twiter dexa pelo menos 60 mil pq se for 150 so no fim do proximo ano

Anônimo disse...

carai junior tu é animal, esse aii já tem no partoba 3!!!
Queremos partoba 6..

Anônimo disse...

pow mano assim num da né poucos tem twiter dexa pelo menos 60 mil pq se for 150 so no fim do proximo ano

Anônimo disse...

mano pro partoba 7 uq eles vao quere o toba da minha mae ? :s

Alexandre Hyuuga disse...

é véio 150 mil é muita coisa,não to xingando mas o loco que é maníaco que quer 150 mil seguidores,se fosse uns 125 mil seguidores ja tava melhor mas o ideal é uns 100mil pra baixo

Edvar Junior disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Edvar Junior disse...

Koé mermão, 150 mil, tu ta mto loko, ta usando "toxica" ta!
Libera essa bagaça aí para uns 100 mil e manda o partoba 6 logo senão vou cortar tua mão! Ahuahuahuahu!th

Anônimo disse...

Mano, num é por mal, mais 150 mil é mta coisa!
Aproveita q vcs ja chegaram no 50 mil, e lança agora!!!

Pq se o Partoba 6, num for O MELHOR, vcs vão acaba pagando, por causa de uma exigencia tão alta assim! ;/

FIOTE disse...

AE PIOLOGO, QUANDO QUE O MUNDO CANIBAL VAI CHEGAR NOS 150MIL?

R: ELE VAI CHEGAR QUANDO EU QUISERRR. HAHAHAHA


BLASTOIDE!!!!

Anônimo disse...

ai cooloca logo o partoba se nao depos que lança geral vai parar de ter seguir so de sacanagem porque vcs demoraram para colocar entao faz um favor ja coloca o partoba 6

Anônimo disse...

mew pra que isso?
enfia o twiter no $% caraiiiii!

Christian disse...

150mil pode posta o partoba 6 e o partoba 7, 150mil muita coisa

Anônimo disse...

PARTOBA Q VAI TOMA NO CU VAI CHANTAGIAR A PUTA Q PARIOS SEUS TROXA AQUI NINGUEM AJUDA VCS NAO VAMOS AJUDAR VCS NAO TROXASS

isma disse...

Gente curto vcs muito seis sao de + e espero que vcs fasao logo o partoba 6 to esperando amigao flw

Luiz Custódio disse...

é bom esse ser o melhor partoba de todos!!!!!!!!!

Da Haduki Ryu disse...

Se fuder vcs ein! ''Em menos de 3 semanas'' se bem que, pelo tempo que demoro a Aeromoça Empregada de Avião, acho que esse lance de 150 mil seguidores é só desculpa pra demora toda que vcs levam pra fazer um videozinho eahuehaueah. Sacanagem, eu ja dei follow nessa merda!!! Kd o meu partoba 6 piologo preto!!!

Anônimo disse...

Car@lho coloca o partobA logo seus bando de bonequicha

Anônimo disse...

mermao 150? xaxaxaxxa



quer uma café tmb nao

Anônimo disse...

porra nem a comu do orkut que já tem mais de 6 anos tem 150 mil.

Anônimo disse...

Ae Galera vcs devem pensar no número de pessoas que assistem o mundo canibal, quantas milhões de pessoas assistiram os Partobas, e vcs estão regulando dar um follow no twitter que é coisa rapida pra quem twitter e já (e é uma vasta população que tem esse negocio) pra chegar a 150 mil é muito rapido , é só cada um fazer sua parte e parar de perder tempo xingando ou reclamando !!!

Anônimo disse...

Justin Bieber tem milhares de seguidores , restart tambem e os 2 são umas belas de umas merdas fedidas alguem que faz um trabalho bom e a gente se diverte em nossas casas vcs não apoiam humano é uma raça desgraçada mesmo foda-se vcs que não ajudam vcs são fracassados e vão esperar a vida toda as coisas cairem na suas mãozinhas seus lixos paipai e mamãe morre tá só pra vcs saberem e quando vcs quererem algo séra na batalha no sofrimento ... seus zé bucetas nada mais a declarar ... putos de merda _|_

Victor disse...

Cara vcs vao fazer oq com 150k de seguidores? vao enfiar na bunda? so pode ne

Anônimo disse...

cambada de viada vcs só fazendo isso pq nao ninguem q faz isso q vcs fazem melhor de vcs, entao porra libera logo esse partoba 6 e para de fazer cú doce q meu pau é diabetico. E antes q eu me esqueça vai toma no meio do olho do cú de vcs
ass.: fã chato

Wagnercoffe disse...

Puts esse tem que ir pro partoba....
o cara ia pular, mas, puts, num deu....kkkkk

http://www.youtube.com/watch?v=2iWwO5bNO6E

lucaskuelhao disse...

Esse Rodrigo Piedade é um boiola...não gosta do Partoba vai assistir Hanna Montana...hauhauhauhah
Partoba 6 tem que sair logo...pra gente poder ver mais uns idiotas tomando ferro uhauhauhahuhauh...
vamo junto galera...

Anônimo disse...

que sem graça.. era mais fácil vcs pedirem contribuições dos usuários.. se ta difícil procurar videos engraçados da internet.. ou então não faz poha nenhuma tb.. ficam regulando ai.. joga fora todo o prestígio que nós damos a vcs..

Anônimo disse...

E ai galera do Mundo Canibal mesmo se demorar, tudo bem, mas coloque esse video, estou chorando rir até agora. Eu sei que é pecado, mas eu não aguento. Valeu !!!!...http://www.youtube.com/watch?v=GMXamosNN9Q&feature=player_embedded

Anônimo disse...

MALUCO !!! Achei outro, aquele jogo do ATARI, que vcs colocaram em uns dos videos do youtoba, o do policial atraz do ladrão no shopping, vcs estavam serto escada rolante é mesmo um bagulho muito perigoso, olha isso...http://www.youtube.com/watch?v=kXvAD1UcGeI&feature=related, ESSE É + OU -.

Anônimo disse...

Esse é o Mr. Nunca mais eu faço isso, http://www.youtube.com/watch?v=5Fxvi42qUdk, este eu coloquei só para corrigir o meu erro no comentário de cima (Certo é com " c " ), Foi mal, Vcs já diminuíram para 100 Mil seguidores.

Anônimo disse...

ja que os "piolhento" tao embaçando partoba6 vo assisti o zé graça no no youtube

Anônimo disse...

http://www.youtube.com/watch?v=wq7IPNBYqZM&feature=related


Olha isso que "Iditas" e pra Quem Xinga os Irmãos Piologos que se lasquem, que eles São demais,

Voces jostam quando eles fazem os Partobas Mais depois ficam xingando

que se lasquem os que xingan os irmãos piologo

Gogo Encantado disse...

100 mil ja da pra sair neh, por 150 mil vai kerer um whisky e duas mulheres tbm?

Anônimo disse...

Eu quero a atenção de todos

o bartoba 6 não sai porque esse cara são um bando de mane.

pow galera e isso que eles querem
que a gente fique rastejando nos pes deles!!!!

um abraço pra galera e para os irmão piologo um chute no meio do cu seus dois fdp da buceta da minha vó, bando de muleque viado


ps: vai toma no olho do seu cu piologo do caraio

Candeiias disse...

VEEII 150 MIIL ÉR MTOÕ LOKOÕ......
DEISHAAR SOO 100...
ASHIIM VAAI DEMORA PÁH SAIIR U PARTOBAA 6.....

Saimon disse...

cara dexa só 100 mil ou menos pq 150 mil é muita coisa vaidemora de mais !!!!!!!
vamo pelo bem da humanidade que esta esperando ansiosamente pelo PARTOBAAAA 6

Anônimo disse...

PESSOAL, É O SEGUINTE! 150 MIL NUM VAI CHEGAR É NUNCA, NÃO PRECISAM SEGUIR NADA NÃO, UMA HORA ELES VÃO TER QUE SOLTAR ESSE VIDEO, PORQUE ELES NÃO SÃO BURROS, ELES QUEREM FÃS. SE DIMINUIR O NÚMERO DE SEGUIDORES NO TWITER, FICA MELHOR AINDA, E ELES COLOCARAM O VIDEO MAIS RAPIDO. ELES QUEREM É PRECIONAR AGENTE, MAS ISSO NUM VAI ACONTECER. REFLITAM, ISSO É CERTO!

ronaldo disse...

seus filho de uma puta se voces qiser o cu da minha mae eu do mas não pede 150mil seguidores não caralho

Anônimo disse...

/\
|
|
|
Concordo com o anonimo 19:15

Anônimo disse...

^^ boto Fé no anonimo 19:15, concordooooo!

Anônimo disse...

isso mesmo, ANONIMO 19:15 falou certinho, não vamos deixar eles controlarem agente!

Anônimo disse...

poxa 150 eh mto, concordo plenamente com anonimo 19:15

Anônimo disse...

aff, piologos vacilões, anônimo 19:15 tah certoo!!!!

Anônimo disse...

ANONIMO DE 19:15, VC ACERTOU, PARECE Q NGM VE ISSO :/

Anônimo disse...

partoba eh d+, mas o anonimo 19:15 tah certo

Anônimo disse...

Kra o partoba 6 tem que ser mto foda pra toda essa espera se naum for a pressao que vai cair nos piologos vai ser mto grande entaum por mim lança logo!!

Aurelio Mota - SP disse...

Vamo galera seguir no twitter. Acabei de criar o meu perfil la.
Os cara aqui sao muito fera, e estao pedindo nossa ajuda para ficar mais cabuloso ainda. Vamo la, go go go.

aislan disse...

aff vai te q ser muito fodastico o partoba 6 so qro ver falo

rodrigo disse...

manu... se vcs calcularem ... 50 mil em 3 meses 150 mil 9 meses .. para com isso oloko ... nao tem tantas pessoas assim q tem o tuiti lá ... affff nem eu tenho .. uhauhauhuauhuhuuhauhua vo abri so pra ser mais um loko e enterar 51 mil seguidor.. huauhauhauhuhu bando de .....

felipezinho disse...

vsf irmãos piolho lógo :\
lança logo essa bagaça ae e parem de draminha, tão com carência de followers? se empenhem mais, eu curto dms mundo canibal, mas essa putaria ae de 150mil seguidores é pra fude mêmo, se tá dificil pra criar a porra do video falem, não fiquem arrumando pretextozinhos )): escrito por: alguém que acha uma puta falta de sacanagem isso !

Anônimo disse...

seguinte pessoal...

é só boicotar o site.... pronto...

Anônimo disse...

Fala serioooo !!!!!!!
Mané Colocar 150 mil o que, vai te catar !!!!
pega o teu partoba e enfia no teu toba mané !

Okamoto disse...

Eu acho isso uma puta FALTA de sacanagem!!!!

Anônimo disse...

puta babakice, ta daki a pouco ta pedindo doação
vai pra casa do caralho
enfia o patorba no cu e xera
no minimo tao ganhando dinheiro com isso
bando de sang suga fdp palhaçoes de merda

Anônimo disse...

essa frescura de twitter é so pra poder falar nos programas de tv...é foda, os caras querem ser o que não é....vtnc

Devanir disse...

150 mil... ceis tah loko mermão??
Depois deça,,, só vou lhes avisar uma coisa...Se o Pratoba 6 não sair até o Dia 01/10/2010 vou falar com meu professor, Chuq Nóia (Chuck Norris), e ele vai dar um roundhousekick em vcs e jogá-los em outra dimensão pelo resto da vida de vcs...isso é tudo.

Anônimo disse...

cs sao muito troxas
nao é q agente nao que ajuda
mais 150 mil é muita coisa
vcs nuuuunca vai consegui


Vao consegui "Folow" que nem gente
nao fazendo chantagem seus merda

Anônimo disse...

CARALHO!!!!!!!!!! seis tão falando isso de seguidores eeeeee ja tem 50 mil!!!!!!!!!!!! ti fude caraio se fosse eu nessa merda ja teria lançado ate o partoba 10 seus merda

peter disse...

veja esse video é mt bom
http://www.youtube.com/watch?v=rYTcodJ2YQ8&NR=1

alguns jah apareceram nos partoba mas outrs nao

Anônimo disse...

para vei ainda ta 50 mil, toda essa demora, vcs acham que até 150 mil vai ser facil...
pensa comigo: todos fans ja devem ter seguido o mundo canibal, o resto não tem, cada ves fica mais dificil novos fans
para, flws mundo canibal
eu era seu fan
solta logo o partoba 6, para de fica fazendo ai para e essas merda, que o povo gosta e de programs do youtoba

brazucaman disse...

PORRA, FAZ UM DESCONTO 150 mil é muita coisa pra quem nem usa o twitter direito...

robinho disse...

ae video muito engraçado pato q num avua


http://www.youtube.com/watch?v=tb7qZ0ZZwRg

Anônimo disse...

Essses troxa do mundo canibal tão tudo estrelinhas,querem chega no nivel do cqc e panico,podiam ser mais umilde.

São tudo farinha do mesmo saco!!!

ruelaloko disse...

Que merda bora divulga issu na TV :P

Anônimo disse...

Muito?Muito porra nenhuma,eles estam no direito de pedir uma coisa tão simples dessa se não muito mais que 150mil,eu duvido muito que no meio de tantos fãns não exista 150 mil pessoas capazes de perder 2 min pra criar uma conta e clicar em seguir.O pessoal só gosta de tudo "mastigado" mas na hora de fazer um favor muita gente não ta nem ai, faz nada.I é isso ai a galera cobra e ainda se acha que ta no direito de cobrar qualquer coisa aqui.Eles que fazem a gente rir já faz bastante tempo e acredito que já foi tempo de mais para pedir só 150 mil.
É bastante ilário ver a galera lá cobrando o proximo video lá nos comentarios, e esses mesmos nem se mechem para colaborar com uma coisa simples dessa,tipo 900.000 cobrando e nada de ajuda ._. realmente é só um bando de vagabundo que n serve nem pra perder 2 min.

marcelo disse...

porra naum pode se em duas de 75 mil? tipo 75 mil pro partoba 6 e 75 mil pro 7

Anônimo disse...

Se Partoba 6 ta embaçado.
Quando é que vai sair o partoba 7? quero partoba 7!!! partoba 7!!! partoba 7!!! partoba 7!!! partoba 7!!! partoba 7!!! partoba 7!!! partoba 7!!! partoba 7!!! partoba 7!!! partoba 7!!! partoba 7!!! partoba 7!!! partoba 7!!! partoba 7!!! partoba 7!!! partoba 7!!! partoba 7!!! partoba 7!!!

Anônimo disse...

150 mil seguidores?

Caralho que erva vocês estão fumando eu também quero!!!!!

Anônimo disse...

é só a gente criar 100 mil fakes e bota pra seguir eles e pronto, temos o partoba 6

Anônimo disse...

Vão se ferrar com essas chantagem de vocês.
Coisa de quem NÃO É PROFISSIONAL.

Anônimo disse...

Partoba 6 vai sair quando nós quisermos seus bostas!

Anônimo disse...

Eita porra, os caras estão tão desesperados assim pra ser alguma coisa no twitter? que lixo, vamo vê FailBlog mesmo que a gente ganha mais!!

Anônimo disse...

150 mil (risadas de deboche), do jeitoque ando em maio de 2011 sai, ou talvez nunca jaja o pessoal esquece do Partoba, afinal todos os dias tem novidades na Internet...to sabendo que nos bastidores estao editando um Partoba 6 para youtube...aguardem

julianomontini disse...

Pra vale vao te q faze um partoba de 1 hora euahuehae

paulinho basuka disse...

esse tem ki tah no partoba 6

http://www.youtube.com/watch?v=6Xnlsb5z2tE

Anônimo disse...

Logo vcs conseguem, o povo é besta. O Brasil é capaz de eleger o tiririca, vcs acham q não vão conseguir...fácil fácil.

Anônimo disse...

PORRA VEI NEM CRIAR ESSA DESGRAÇA DE TWITER EU SEI VELHO UHAUHAUAHUAH ...

QRO PARTOBA 6666666666666666666666666666666666666666666666666666666666666666666666666666666666666666666666666666666666666666666666666666666666666666666666666666666666666666666666666

Anônimo disse...

NUNCA SERÃO!

Anônimo disse...

NUNCA SERÃO!

Anônimo disse...

150MIL so se for na CADEIAAAAAA seus pohh saindo ou nao to nem ai mesmo Só bem + o fautao tendeu agora vai todo Mundo Toma No NO OLHO DO CUELHINHO

Felipe disse...

Aew mundo canibal isso aew! 150 mil tem q divulgar a bagaça msmo!
to mto keendo ve Partoba 6!
Se akele merda do Neymar tem mais de 300 mil seguidores,pq mundo canibal q é mto melhor num pod te a metade!
NEYMAR DE CU É RUELA!
VAMU SEGUI O MUNDO CANIBAL PORRA!

Anônimo disse...

Quando sair o ParToba 6 vão pedir 300Mil seguidores no Twitter, aí eu quero ver.

Anônimo disse...

blastoise

mafuze disse...

Vcs são ferah! eu quero o partoba6!!
parabens pelo o que vcs fazem!!

Hihi disse...

150mil ?
Aproveita que você está sonhando e pede um Pônei !

Anônimo disse...

seus desgraçados,150 é o caralho
nao tem capacidade para ganhar fans com talento e ficam de putaria, se os fans fossem inteligentes fariam uma conta simples:
ja temos 50 mil, se cada fanzinho arrombado fizer 3 twitters e seguir já dá. e dps de eles colocarem o video basta dar unfolow para esses merdas aprenderem, fikdik

Anônimo disse...

PQP vou criar uma campanha pra acabar com a graça de vcs... se o partoba 6 não sair logo vou fundar o movimento sem seguidores para vocês bando de zé buceta uAHuhUahuHauHAuHA.
E os 50mil vão se reduzir a zero pq tah todo mundo puto com a demora já

Esdras Petrus(autentico) disse...

Manos Piolonguences, Nao liguem para esses FDP de uma figa que ficam chingando vcs, e mandem um VTNC pra eles, vcs nunca nos deixaram na mao, sempre postaram otimos videos, entao se vcs querem 150 mil seguidorem, amem!!!!! temos é que dizer muito obrigado por vcs estarem fazendo o Partoba 6 pq eu sei que é complicado pra poha achar gente se quebrando na net(nem tao complicado assim), por isso vlw mundo canibal e continuem assim, RiperHagMakfly manda ver!!!

Anônimo disse...

VCS FALAM ISSO PQ NAO VEM O PONTO DE VISTA DELES!!!
IMAGINEM POR UM SEGUNDO OQ VCS FARIAM NO LUGAR DELES!!!!!!!!

Anônimo disse...

Seus merdas, libera essa bosta de partoba 6. Vcs ja foram mais umildes.

Anônimo disse...

vao se fuder ninguem pede pra eles fazerem nos rir a unica coisa dahora do mundo canibal e o partoba o resto e tudo zuado e a maioria que ve essas porra e corinthiano favelado entao coloca logo essa porra que nem 50 mil seguidores vale

JanaineBruno disse...

Esse negócio de ficar aqui xingando os piologo é coisa de bixinha/viadinho. Ta mais do que certo mesmo! Querem asistir Partoba 6? Divulguem porque o trabalho dos cara é FREE pra vocês mais pra eles não! Ta certo mesmo. E se fosse eu depois dessa colocaria pra 200 mil seguidores no twiter.
Tenho dito!

PS: Ficam ai xingando porém como "Anonimos". Tomem vergonha na cara e coloque seu nome cabada de ridículos! E outra, twiter = coisa de bixinha e nerd!

Jota disse...

Pessoal só quer venha nós,vosso reino nada!Pô,gaystart tem 300.000 e povo ainda acha que os Piologo tão pedindo muito!Ah,façam-me o favor!

vatch disse...

concordo com os muleques de baixo...

voces tao criando uma expectativa muito grande pra esse partoba 6, se realmente nao for melhor que os outros a galera vai acaba ficando meio revoltada hahahah

Ray disse...

Mundo Canibal Olha esse Video Irado Com Piribinha Atomica
http://www.youtube.com/watch?v=JSj3J2TPIsw


http://www.youtube.com/watch?v=JSj3J2TPIsw

http://www.youtube.com/watch?v=JSj3J2TPIsw disse...

Olha esse Video Lokura Mano

http://www.youtube.com/watch?v=JSj3J2TPIsw

Ray disse...

Video Masssa

http://www.youtube.com/watch?v=JSj3J2TPIsw

http://www.youtube.com/watch?v=JSj3J2TPIsw


http://www.youtube.com/watch?v=JSj3J2TPIsw

Anônimo disse...

quer saber juntas todos vcs aew e vao todo mundo toma no olho do cu pq eu nao vo mas assistir essa poha nem fudendo ...fica fasendo miseria

Anônimo disse...

quer saber juntas todos vcs aew e vao todo mundo toma no olho do cu pq eu nao vo mas assistir essa poha nem fudendo ...fica fasendo miseria

Anônimo disse...

qem disse q qero ve essa po...a?!

Anônimo disse...

Caraii veii!! vai demorar demais..
Puta merda.. fiz promessa de cagar so quando sai-se o partoba 6.
ti fuder vei oO'

bY Dso :D~

Anônimo disse...

Meu Nome é RAPHAEL E tenho algo a dizer...
Todos vocês que postam comentários tipo "Se depender de mim não vai sair essa merda nunca" São um bando de BABACAS. O que Custa colaborar?? Divulgar o trabalho dos irmãos Piologo?? Fazendo o que vocês BABACAS fazem Não estão sendo melhores que ninguém. Imagina que o pai de vocês BABACAS dependessem da divulgação do trabalho dele para que sua família tenha o que comer?? Aí vocês BABACAS recorrem a seus amigos BABACAS pra te ajudar. E eles dizem isso: "Se depender de mim seu pai vai é se fuder". É o mesmo que vocês estão fazendo aqui. Colabora na boa pessoal... Não custa nada... Abraço aos Irmãos Piologo! E a toda Equipe!!

SUCESSO!!!

Anônimo disse...

SE DEPENDER DE MIM O PARTOBA 6 SAI COM CERTEZA!!!
Por favor... Não tenham esse pensamento IDIOTA desse IDIOTA do RODRIGO PIEDADE!!

O Partoba 6 é pra gente mesmo!!

Anônimo disse...

POw 150 MIL ...

manu VSF!!! vcs acham que a galera vai gostar mais de vcs por causa disso...?
Olha bem piologo, vcs estaum perdendo fans assim e nao ganhando,eu des de pequeno assito vcs, agora tenho 20 anos, é bastante tempo e te digo vcs estaum perdendo gente em vez de ganhar..!!!
OBS:Eu parei de seguir vcs.

Anônimo disse...

Afff, galera do mundocanibal não se toca não? Em menos de 3 semanas vcs chegaram a 50 mil pq TODOS os fãs do mundo canibal que tem twiter (lixo) seguiram vcs. Eu não tenho essa porcaria de twiter não e nem vou criar um.

Se toquem, tão perdendo fãs por frescura seus putos!!

Anônimo disse...

150mil.. ou 150k na linguagem dos feladaputa do tuiter.. vão toma td no meio do olho dos seus cús .. onde vcs vão acha esse tanto de gordo nerd lazarento que ficam tuitando noite e dia.. vsf td vcs.. havaiana de pau na bunda de vcs suas rapariga

Anônimo disse...

Adoro o mundo canibal, mas se depender de mim, nunca vai sair o seis...mas mesmo assim espero que algum dia, talvez anoq ue vem voces cheguem a sua meta.

Anônimo disse...

@guii_anchieta EO AJUDOOOO!

ESSE BANDO DE NOOBS AE QUE FICAM CHINGANDO PÀ FAZE MOVIMENTO ...MAS TÃO TUDO COM O CU PISCANDO QUERENDO ASSISTI parTOBA6 NEAH>>>VÃO SE FUDE ...SE NAUM VÃO AJUDAR NAUM ATRAPALHEM NOOOBs


Blastoise.

Anônimo disse...

Ryuuuuu!!!
-O Que?
vc tem twiter?
-Quê?
twiter aquele neocio la da internet.
-eu não tenho computador!!!

Se o ryu num ta la eu tbm num tenho =)

Rodrigo disse...

Esse merece partoba 6... será que morreeeeeuuuuu: http://www.video-divertido.com/img9097.search.htm

Rodrigo disse...

Mais um mercecedor de um ofere cimento partoba 666... http://www.video-divertido.com/img9081.search.htm

Anônimo disse...

vai da o cu com essa merda

Rafael disse...

O cacete, posta logo esse partoba 6 vei... eu fiz um tw.... essa porra que vc ta pedindo que nem sei falar o nome soh pra seguir vcs..... 150 mil é muita coisa!!!!

sese disse...

porra lança logo partoba 6

Anônimo disse...

se quiser postar esse video poste, nao fiquem fazendo essa merda....

BOICOTEEE!!!!!

Matheus disse...

Eles tao certo em pedi uma ajuda,como ja tinham falando,o restart tem 300.mil,os irmaos piologos nao tao pedindo nada perto disso.Acho q tao certo em pedi 150 mil seguidores.

Anônimo disse...

para de pedi esmola vaai, consigam por méritos próprios como tdo mundo faz, fazendo trabalho de profissional e naum com essas atitudes de amadores!

Anônimo disse...

o vídeo http://www.youtube.com/watch?v=W1RpK8cxDA8&feature=related
poderia sair no partoba 6 se ja num tivesse saido no 3....

Anônimo disse...

http://www.youtube.com/watch?v=pS6nyhz7mjI&NR=1

tem que sair no partoba 6 é aqule clássico.... mister porque?

Anônimo disse...

http://www.youtube.com/watch?v=ey6WfttGejc&NR=1

poxa aí tem videos mt legais...vale a pena assistir... e quem sabe usar no partoba 6... valeu...=)

Anônimo disse...

eae irmaos piologo ja to seguindo vcs e o mundo canibal ja endiquei vcs eu adoro os videos que vcs fazem
vlw tchau

Danjovic disse...

Que tal fazer um CegoWay 1 ??

nemmer disse...

Cade partoba seissss cade?
kedele ele kedele?

Anônimo disse...

Porra gente!!! os caras sao criativos, nos fazem rir, fazer esses videos que devem dar um pouquinho de trabalho e nao cobram nada, nada por isso!!! caralho!!! vai tomar no cu vcs viu! :@

Anônimo disse...

Pois é isso me parece uma maneira de querer se aparecer, no intuito de mostrar poder de querer nos fazer impplorar praticamente para ver isso, entao por mim não vai ter partoba 6, pq não e vcs q pagam as minhas contas, minha vida não dependende disso, a humildade nem parou proximo de vcs ne? não se esqueçam nos fizemos vcs , sem nos vcs nao sao nada, !

Kchorro loko Forever!

Porka disse...

Meta FAIL!!!

Anônimo disse...

Eu não vou seguir porra nenhuma!!!

E se vocês não derem continuação ao ParToba também foda-se, acho palhaçada isso de "vocês me seguem e eu faço vídeos pra vocês", então quer dizer que se ninguém seguir vocês não tem mais Partoba? Mundo Canibal já foi bom viu...

Anônimo disse...

qem é q vai ficar fazendo essas porr@ hein? ums imbecil tipo eu hasuahsuah'

Anônimo disse...

Se esse Partoba 6 não for bom, vocês vão se fuder legal!

Nígel disse...

Vão Tomar nos seus Cús! Tá certo mesmo...Cine...Restart zilhoes de seguidores..Aquelas bosta dos muleque na capricho..deve ter 1 milhão já...e o que é que o inutil faz? NADAAA! não canta não conta piada não luta não faz desgraça nehuma! 4 milhoes de acessos mensal ao site, 150 mil por dia cada video do partoba..Bando de gordo saco de colesterol mal agradecido...se quiséssemos bateriamos esta meta em 2 dias bando de filho da puta!
Muleques tirados a rebeldes...não segue só pq o MC impôs isso, querem dar uma de indomável..Vão se fuder então!

Anônimo disse...

Aê ó! http://www.youtube.com/watch?v=n96GWy67C9E Porra seria legal lá no "pessoas mais... 3"nome grande do kct
Bando de saco de gordura trans!
Me responde...o que é que aquelas bostas cheias de seguidores do Twiter fizeram pra vc..ou pro mundo?
Estes idolos o Bieber, Gaga...essa merda toda?
O mendingo aki da rua faz a mesma coisa que eles fizeram por vcs e sequer tem Twiter...bando de bicha obesa

Nigel disse...

/\
/\
/\
/\
/\

Porra esqueci de por o nome nessa bagaça...

Anônimo disse...

Seus cretinos, libera essa bosta de partoba 6 e para de fazer graça. Vcs vão conseguir e arrumar 150 000 inimigos se não liberarem essa merda. seus tanga frouxas.

Anônimo disse...

VAMOS INICIAR A CAMPANHA: QUEREMOS PARTOBA 7 !!!

PORQUE PARTOBA 6 NUM VAI SAIR NUNCA !!!

Anônimo disse...

a vcs comem merda mano 150mil é mta coisa seus troxa

Allan disse...

Engraçado... eles falam que a unica coisa que pedem é isso, jogam na cara falando que tudo é de graça... rsrs eu dou gargalhadas com isso...
graças a este "de graça" que a google é o que é hoje... vcs fazem sucesso as nossas custas, perdemos o nosso precioso tempo vendo as piadas de vocês (que por sinal são muito engraçadas)... então, não venham dizer que isso é obrigação nossa, que vcs se ralam pra fazer de graça... parecem até que vcs não ganham um tustão furado por isso...

Allan disse...

ahhhhh e outra coisa... não publiquem esse video, façam isso. ahahhh podem ameaçar falando que não vão publicar... O ideal era que ninguém movesse um dedo pra eles publicarem... ia ser engraçado até isso rsrs, rapidinho o video iria brotar na net sem mais nem menos... porque vcs sabem que o site de vcs só é visitado com esses videos...
FIQUEM SEM PUBLICAR VIDEOS, QUE RAPIDINHO RAPIDINHO O SITE VAI PERDER O ENCANTO QUE TINHA!

Anônimo disse...

6 sao burro pq im veiz d reclama vcs num faz 10 tuit cada?

Anônimo disse...

os videos são uma merda, pra que alguem ia ter o trabalho de divulgar essa bosta? só se for muito idiota mesmo

victor disse...

ae ate acho q a campanha foi inteligente mas ja q vai precisa de tudo isso espero q o partoba 6 seja mtooooooooo bom

Anônimo disse...

BOOOOIIICOOOOTTEEE!!!

Anônimo disse...

rárárá!Boicote já!acabei de rimá!! se partoba 6 não postá no cú vão tomá!!rárá

Anônimo disse...

boicote!!
boicote!!
boicote!!
boicote!!
boicote!!boicote!!boicote!!
boicote!!boicote!!boicote!!boicote!!boicote!!boicote!!boicote!!boicote!!boicote!!boicote!!boicote!!boicote!!boicote!!boicote!!boicote!!boicote!!boicote!!boicote!!boicote!!boicote!!boicote!!boicote!!boicote!!boicote!!boicote!!boicote!!boicote!!boicote!!boicote!!boicote!!boicote!!boicote!!boicote!!boicote!!boicote!!boicote!!boicote!!boicote!!boicote!!boicote!!boicote!!boicote!!boicote!!boicote!!boicote!!boicote!!boicote!!boicote!!boicote!!boicote!!boicote!!boicote!!boicote!!boicote!!boicote!!boicote!!boicote!!boicote!!boicote!!boicote!!boicote!!boicote!!boicote!!boicote!!boicote!!boicote!!boicote!!boicote!!boicote!!boicote!!boicote!!boicote!!boicote!!boicote!!boicote!!boicote!!boicote!!boicote!!boicote!!boicote!!boicote!!boicote!!boicote!!boicote!!boicote!!boicote!!boicote!!boicote!!boicote!!boicote!!boicote!!boicote!!boicote!!boicote!!boicote!!boicote!!boicote!!boicote!!boicote!!boicote!!boicote!!boicote!!boicote!!boicote!!boicote!!boicote!!boicote!!boicote!!boicote!!boicote!!boicote!!boicote!!boicote!!boicote!!boicote!!boicote!!boicote!!boicote!!boicote!!boicote!!boicote!!boicote!!boicote!!boicote!!boicote!!boicote!!boicote!!boicote!!boicote!!boicote!!boicote!!boicote!!boicote!!boicote!!boicote!!boicote!!boicote!!boicote!!boicote!!boicote!!boicote!!boicote!!boicote!!boicote!!boicote!!boicote!!boicote!!boicote!!boicote!!boicote!!boicote!!boicote!!boicote!!boicote!!boicote!!boicote!!boicote!!boicote!!boicote!!boicote!!boicote!!boicote!!boicote!!boicote!!boicote!!boicote!!boicote!!boicote!!boicote!!boicote!!boicote!!boicote!!boicote!!boicote!!boicote!!boicote!!boicote!!boicote!!boicote!!boicote!!boicote!!boicote!!boicote!!boicote!!boicote!!boicote!!boicote!!boicote!!boicote!!boicote!!boicote!!boicote!!boicote!!boicote!!boicote!!boicote!!boicote!!boicote!!boicote!!boicote!!boicote!!boicote!!boicote!!boicote!!boicote!!boicote!!boicote!!boicote!!boicote!!boicote!!boicote!!boicote!!boicote!!boicote!!boicote!!boicote!!boicote!!boicote!!boicote!!boicote!!boicote!!boicote!!boicote!!boicote!!boicote!!boicote!!boicote!!boicote!!boicote!!boicote!!boicote!!boicote!!boicote!!boicote!!boicote!!boicote!!boicote!!boicote!!boicote!!boicote!!boicote!!boicote!!boicote!!boicote!!boicote!!boicote!!boicote!!boicote!!boicote!!boicote!!boicote!!boicote!!boicote!!boicote!!boicote!!boicote!!boicote!!boicote!!boicote!!boicote!!boicote!!boicote!!boicote!!boicote!!boicote!!boicote!!boicote!!boicote!!boicote!!boicote!!boicote!!boicote!!boicote!!boicote!!boicote!!boicote!!boicote!!boicote!!boicote!!boicote!!boicote!!boicote!!boicote!!boicote!!boicote!!boicote!!boicote!!boicote!!boicote!!boicote!!boicote!!boicote!!boicote!!boicote!!boicote!!boicote!!boicote!!boicote!!boicote!!boicote!!boicote!!boicote!!boicote!!boicote!!boicote!!boicote!!boicote!!boicote!!boicote!!boicote!!boicote!!boicote!!boicote!!boicote!!boicote!!boicote!!boicote!!boicote!!boicote!!boicote!!boicote!!boicote!!boicote!!boicote!!boicote!!boicote!!boicote!!

Anônimo disse...

Ae muitas pessoas acham que vai chegar rapido o partoba 6 porque tem milhoes de exibições e pah , mais ae ,mundo canibal nao tem esses tantos milhoes que vocês pensam , imagina meus amigos e eu , as pessoas que conheço maioria assisti umas 5 x por dia o mesmo video sei lah kalker coisa , agora imagina o tanto de pessoas que veêm e assistem mais vezes , ( pow todo mundo aqui já assistiu alguns videos mais de umas vezes ¬¬ ) ,agora 150MIL no twitter ? Pow mano , manera nisso abaixa pra uns 65mil ou 80 mil porque twitter vai demora , bastante pessoas não possuem twitter pois o brasil é uns dos paises que tem menor quantidade de usuarios de tiwteerr ( POW PESSOAL PANICO NA TV QUE É REDENACIONAL , BATE RECORDE DE AUDIENCIA TODO DOMINGO , TEM SOMENTE 1 MILHAO E UNS QUEBRADOS DE FOLLowers No twitter ? IMAGINEM AGORA QUANTO QUI VAI DEMORA ¬¬

Pow mundo canibal voz de apelo aqui de todo mundo Porke pqp ,vai demora , mais pelo menos façam um video SUPER MANERO mais demorado , ou façam um partoba Melhor que o 5( porke pqp que lixo , nao foi so eu que axei isso ;x ) mais um poco mais rapido :D

ÉE NOIS, NÃO VO CRIA TWITTER NEM FUDENU , !!!!!!!!!!!!!!

Anônimo disse...

150mil é muita coisa vcs ja tem 50mil....................................entao posta logo essa porra, pq eu apoio o boicote, v6 ja tem muitos seguitores...

VAMOS BOICOTEAR!

Anônimo disse...

Tem q ser MTO otário pra cair nessa conversa de q o trabalho deles é "free", q os caras trabalham de graça, etc.

Se toca negada, tão achando q os irmãos piologo são Madre Teresa??? Nunca viram as propagandas no site, nunca viram os caras dando entrevista na TV, nunca viram o tanto de produtos/curso de flash q eles vendem???? Vai ser burro assim....

Anônimo disse...

BOICOTE!
BOICOTE!
BOICOTE!
BOICOTE!
BOICOTE!
BOICOTE!
BOICOTE!
BOICOTE!
BOICOTE!BOICOTE!
BOICOTE!
BOICOTE!BOICOTE!
BOICOTE!
BOICOTE!BOICOTE!
BOICOTE!
BOICOTE!BOICOTE!
BOICOTE!
BOICOTE!BOICOTE!
BOICOTE!
BOICOTE!BOICOTE!
BOICOTE!
BOICOTE!BOICOTE!
BOICOTE!
BOICOTE!

Anônimo disse...

BOICOTE!
BOICOTE!
BOICOTE!
BOICOTE!
BOICOTE!
BOICOTE!
BOICOTE!
BOICOTE!
BOICOTE!
BOICOTE!
BOICOTE!
BOICOTE!
BOICOTE!
BOICOTE!
BOICOTE!
BOICOTE!
BOICOTE!
BOICOTE!
BOICOTE!
BOICOTE!
BOICOTE!
BOICOTE!
BOICOTE!
BOICOTE!
BOICOTE!
BOICOTE!
BOICOTE!
BOICOTE!
BOICOTE!
BOICOTE!
BOICOTE!
BOICOTE!
BOICOTE!
BOICOTE!
BOICOTE!
BOICOTE!
BOICOTE!
BOICOTE!
BOICOTE!
BOICOTE!
BOICOTE!
BOICOTE!
BOICOTE!
BOICOTE!
BOICOTE!
BOICOTE!
BOICOTE!
BOICOTE!
BOICOTE!
BOICOTE!
BOICOTE!
BOICOTE!
BOICOTE!
BOICOTE!
BOICOTE!
BOICOTE!
BOICOTE!
BOICOTE!
BOICOTE!
BOICOTE!
BOICOTE!
BOICOTE!
BOICOTE!
BOICOTE!
BOICOTE!
BOICOTE!
BOICOTE!
BOICOTE!
BOICOTE!
BOICOTE!
BOICOTE!
BOICOTE!
BOICOTE!
BOICOTE!
BOICOTE!
BOICOTE!
BOICOTE!
BOICOTE!
BOICOTE!
BOICOTE!
BOICOTE!
BOICOTE!
BOICOTE!
BOICOTE!
BOICOTE!
BOICOTE!
BOICOTE!
BOICOTE!
BOICOTE!
BOICOTE!
BOICOTE!
BOICOTE!
BOICOTE!
BOICOTE!
BOICOTE!
BOICOTE!BOICOTE!
BOICOTE!
BOICOTE!
BOICOTE!
BOICOTE!
BOICOTE!
BOICOTE!
BOICOTE!
BOICOTE!
BOICOTE!
BOICOTE!
BOICOTE!

GAROU disse...

Nen o Faustão enrola tanto! Vai trabalhar Carai!

Anônimo disse...

Alguém usa um script aí vai, se não essa porra não sai.

Anônimo disse...

pow meu, entaum libera o partoba 7 e esquece o 6 que vocês vão lançar essa bosta daqui uns 30 anos.
enfia o partoba 6 no cu bando de fila da puta

Anônimo disse...

pow meu, entaum libera o partoba 7 e esquece o 6 que vocês vão lançar essa bosta daqui uns 30 anos.
enfia esse partoba 6 no tu cambada de fela da pueta

Sekai Project disse...

aewwwwwwwwwwwwwwwww............... ParTOBA 6 \o/ aew galera do mundo canibal...... Rodrigo preciso conversar com você... So eu Fábio da Anima Project .... msn: doserman_jp@hotmail.com

Iltemar disse...

Oh seus bostas!

150 mil é muito porra!!!

se depender de mim tbm não sai essa BOSTA!!!

ParTOBA 6!
ParTOBA 6!
ParTOBA 6!
ParTOBA 6!
ParTOBA 6!
ParTOBA 6!
ParTOBA 6!
ParTOBA 6!
ParTOBA 6!
ParTOBA 6!
ParTOBA 6!
ParTOBA 6!
ParTOBA 6!
ParTOBA 6!
ParTOBA 6!
ParTOBA 6!
ParTOBA 6!
ParTOBA 6!
ParTOBA 6!
ParTOBA 6!
ParTOBA 6!
ParTOBA 6!
ParTOBA 6!
ParTOBA 6!
ParTOBA 6!
ParTOBA 6!
ParTOBA 6!
ParTOBA 6!
ParTOBA 6!
ParTOBA 6!
ParTOBA 6!

alan_nvs disse...

ai seus piologo curto pra kralho os videos, tomara q o partoba 6 seja o melhor, porque se ñ for seis tudo vão toma um raio no RABO. A antes q eu me esqueça, isso que vocês estão fazendo ter + de 150 milseguidores ñ vai vale NADA NAAAAAAAAAAAAAADAAAAAAAAAAAAAAAHAHAHAHAHAHAHAHA.... tenha um bom dia

Alex disse...

puta falta de sacanagem ,ja foi 50.000 agora só falta 100.000 pokinho!!!!!!!

alan_nvs disse...

lazarentos de irmãos piologo vcs tao querendo d+ 150 mil é muita coisa veio, isso ñ pode!ta ta bão pode, mais ó se o partoba 6 ñ for o melhor seis tudo vao toma um raio no RABO, a antes q eu me esqueça, isso q vcs estão fazendo no twiter ñ vai vale NADA NAAAAAAADAAAAAAAAAAAHAHAHAHAHAHAH. TENHA UM BOM DIA!

alan_nvs disse...

lazarentos de irmãos piologo vcs tao querendo d+ 150 mil é muita coisa veio, isso ñ pode!ta ta bão pode, mais ó se o partoba 6 ñ for o melhor seis tudo vao toma um raio no RABO, a antes q eu me esqueça, isso q vcs estão fazendo no twiter ñ vai vale NADA NAAAAAAADAAAAAAAAAAAHAHAHAHAHAHAH. TENHA UM BOM DIA!

Anônimo disse...

N TEM QUE TER NADA DE SEGUIDORES N, O NEGOCIU E QUANTOS VEZES OS VIDEOS SAO ASSESSADOS. TO ESPERANDO O PARTOBA 6, PRA DAR MINHA NOTA!!!

Chuc Norris disse...

TWITER É COISA DE MIMADINHOS, SEUS MERDA, VAI TRABALHA E PARA DE FIK FALANDO NO TWITER.. - AII, VO IR TOMA BANHU, AII VO JANTA, AI FÃNS, AMO VCS!
SEUS BANDO DE VIADO

Anônimo disse...

aimeusaco vcs si matam por causa de uma bobeirinha velho, segue essa porra logo e boa, ja qui vcs querem tanto assistir uma coisa tao sem noçao! parem de reclamar seus bixas... follow logo e ja era.

Mateus disse...

o bando de otario que tal em ves de critica ajuda seus filhos das puta
os cara nunca pediram nada e so querem que follow eles poha
que tal ajuda os cara seus vagabundo bando de inutil >:/

Anônimo disse...

150 mil vcs são uns otários estao é perdendo fÃns enfia esse partoba 6 no cú otários

Anônimo disse...

pow meu, entaum libera o partoba 7 e esquece o 6 que vocês vão lançar essa bosta daqui uns 30 anos.
enfia o partoba 6 no cu bando de fila da puta

Anônimo disse...

pow meu, entaum libera o partoba 7 e esquece o 6 que vocês vão lançar essa bosta daqui uns 30 anos.
enfia o partoba 6 no cu bando de fila da puta

Anônimo disse...

pow meu, entaum libera o partoba 7 e esquece o 6 que vocês vão lançar essa bosta daqui uns 30 anos.
enfia o partoba 6 no cu bando de fila da puta

Anônimo disse...

pow meu, entaum libera o partoba 7 e esquece o 6 que vocês vão lançar essa bosta daqui uns 30 anos.
enfia o partoba 6 no cu bando de fila da puta

Anônimo disse...

pow meu, entaum libera o partoba 7 e esquece o 6 que vocês vão lançar essa bosta daqui uns 30 anos.
enfia o partoba 6 no cu bando de fila da puta

Anônimo disse...

pow meu, entaum libera o partoba 7 e esquece o 6 que vocês vão lançar essa bosta daqui uns 30 anos.
enfia o partoba 6 no cu bando de fila da puta

Anônimo disse...

pow meu, entaum libera o partoba 7 e esquece o 6 que vocês vão lançar essa bosta daqui uns 30 anos.
enfia o partoba 6 no cu bando de fila da puta

Anônimo disse...

O DURO É TER CHEGAR AOS 150MIL E FOR UMA BOSTA DE ANIMAÇÃO, ACHO QUE ISSO É UMA JOGADA DE TEMPO PARA A FALTA DE CRIATIVIDADE DOS IRMÃOS PIOLOGO.
TE MAIS...

Jovane. disse...

daki a uns tempo vai se assim:
votem na dilma e se ela ganha soltaremos partoba 6 ¬¬

jonas disse...

Haduken em vcs,Larga logo o Partoba 6!!!!!!!

Anônimo disse...

http://www.youtube.com/watch?v=V1UHdghsrXQ&feature=related
partoba 6

Anônimo disse...

vão ficar sem lançar esse partoba e perder fãs do mundo canibal pq é muito foda de chegar a 150.000 seguidores no twitter, por isso v6 vão se ferra

Anônimo disse...

boicota!!boicote!!
boicota!!boicote!!boicota!!boicote!!boicota!!boicote!!boicota!!boicote!!boicota!!boicote!!boicota!!boicote!!boicota!!boicote!!boicota!!boicote!cota!!boicote!!
boicota!!boicote!!boicota!!boicote!!boicoe!!boicota!!boicote!!boicota!!boicote!!boicota!!boicote!!boicota!!boicote!!boicota!!boicote!!boicota!!boicote!!boicota!!boicote!!boicota!!boicote!!boicota!!boicote!!boicota!!boicote!!
boicota!!boicote!!boicota!!boicote!!boicota!!boicote!!boicota!!boicote!!boicota!!boicote!!boicota!!boicote!!boicota!!boicote!!boicota!!boicote!!boicota!!boicote!!boicota!!boicote!!boicota!!boicote!!boicota!!boicote!!boicota!!boicote!!boicota!!boicote!!boicota!!boicote!!boicota!!boicote!!boicota!!boicote!!boicota!!boicote!!boicota!!boicote!!boicota!!boicote!!boicota!!boicote!!boicota!!boicote!!boicota!!boicote!!boicota!!boicote!!boicota!!boicote!!boicota!!boicote!!boicota!!boicote!!boicota!!boicote!!boicota!!boicote!!boicota!!boicote!!boicota!!boicote!!boicota!!boicote!!
boicota!!boicote!!boicota!!boicote!!boicota!!boicote!!boicota!!boicote!!boicota!!boicote!!boicota!!boicote!!boicota!!boicote!!boicota!!boicote!!boicota!!boicote!!boicota!!boicote!!boicota!!boicote!!boicota!!boicote!!boicota!!boicote!!boicota!!boicote!!boicota!!boicote!!boicota!!boicote!!boicota!!boicote!!boicota!!boicote!!boicota!!boicote!!boicota!!boicote!!boicota!!boicote!!boicota!!boicote!!boicota!!boicote!!boicota!!boicote!!boicota!!boicote!!boicota!!boicote!!boicota!!boicote!!boicota!!boicote!!boicota!!boicote!!
boicota!!boicote!!boicota!!boicote!!boicota!!boicote!!boicota!!boicote!!boicota!!boicote!!boicota!!boicote!!boicota!!boicote!!boicota!!boicote!!boicota!!boicote!!boicota!!boicote!!boicota!!boicote!!boicota!!boicote!!boicota!!boicote!!boicota!!boicote!!boicota!!boicote!!boicota!!boicote!!boicota!!boicote!!boicota!!boicote!!boicota!!boicote!!boicota!!boicote!!boicota!!boicote!!boicota!!boicote!!boicota!!boicote!!boicota!!boicote!!boicota!!boicote!!boicota!!boicote!!boicota!!boicote!!boicota!!boicote!!boicota!!boicote!!boicota!!boicote!!boicota!!boicote!!boicota!!boicote!!boicota!!boicote!!boicota!!boicote!!boicota!!boicote!!boicota!!boicote!!boicota!!boicote!!boicota!!boicote!!boicota!!boicote!!boicota!!boicote!!boicota!!boicote!!boicota!!boicote!!boicota!!boicote!!boicota!!boicote!!boicota!!boicote!!boicota!!boicote!!boicota!!boicote!!boicota!!boicote!!boicota!!boicote!!boicota!!boicote!!boicota!!boicote!!boicota!!boicote!!boicota!!boicote!!boicota!!boicote!!boicota!!boicote!!boicota!!boicote!!boicota!!boicote!!boicota!!boicote!!boicota!!boicote!!boicota!!boicote!!boicota!!boicote!!boicota!!boicote!!boicota!!boicote!!boicota!!boicote!!boicota!!boicote!!boicota!!boicote!!boicota!!boicote!!boicota!!boicote!!boicota!!boicote!!boicota!!boicote!!boicota!!boicote!!boicota!!boicote!!boicota!!boicote!!boicota!!boicote!!boicota!!boicote!!boicota!!boicote!!boicota!!boicote!!boicota!!boicote!!boicota!!boicote!!boicota!!boicote!!boicota!!boicote!!boicota!!boicote!!boicota!!boicote!!boicota!!boicote!!boicota!!boicote!!boicota!!boicote!!boicota!!boicote!!boicota!!boicote!!boicota!!boicote!!boicota!!boicote!!vvv

Anônimo disse...

ae mundo canibal, vejam esse cara si fudendo poe no partoba 6 http://www.youtube.com/watch?v=k-XZfUDvjik&feature=related

Maicon Otavio disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Anônimo disse...

olha q imbecil http://www.youtube.com/watch?v=TfdXidENkwI&feature=related
naum tem mais o q fazer da vida lazarento! vai tomar no cu

Anônimo disse...

http://www.youtube.com/watch?v=QJ2D5t0dANQ manda pro partoba 6 porra

Maicon Otavio disse...

pow iai iai mano não vai sai o ParTOBA 6 não?
quéro ParTOBA 6!
ParTOBA 6!
ParTOBA 6!
ParTOBA 6!

ai vo aproveita e manda um salve pra galera da quebrada um salve pru zoi um salve pru Maykon um salve pru Felipe e um salve pra Larissa minha namorada

Maicon Otavio disse...

pow iai iai mano não vai sai o ParTOBA 6 não?
quéro ParTOBA 6!
ParTOBA 6!
ParTOBA 6!
ParTOBA 6!

ai vo aproveita e manda um salve pra galera da quebrada um salve pru zoi um salve pru Maykon um salve pru Felipe e um salve pra Larissa minha namorada

Maicon Otavio disse...

pow iai iai mano não vai sai o ParTOBA 6 não?
quéro ParTOBA 6!
ParTOBA 6!
ParTOBA 6!
ParTOBA 6!

ai vo aproveita e manda um salve pra galera da quebrada um salve pru zoi um salve pru Maykon um salve pru Felipe e um salve pra Larissa minha namorada

Anônimo disse...

pow iai iai mano não vai sai o ParTOBA 6 não?
quéro ParTOBA 6!
ParTOBA 6!
ParTOBA 6!
ParTOBA 6!

ai vo aproveita e manda um salve pra galera da quebrada um salve pru zoi um salve pru Maykon um salve pru Felipe e um salve pra Larissa minha namorada

Anônimo disse...

pow iai iai mano não vai sai o ParTOBA 6 não?
quéro ParTOBA 6!
ParTOBA 6!
ParTOBA 6!
ParTOBA 6!

ai vo aproveita e manda um salve pra galera da quebrada um salve pru zoi um salve pru Maykon um salve pru Felipe e um salve pra Larissa minha namorada

Maicon Otavio disse...

pow iai iai mano não vai sai o ParTOBA 6 não?
quéro ParTOBA 6!
ParTOBA 6!
ParTOBA 6!
ParTOBA 6!

ai vo aproveita e manda um salve pra galera da quebrada um salve pru zoi um salve pru Maykon um salve pru Felipe e um salve pra Larissa minha namorada

Anônimo disse...

tdo que tem muito fica chato.Cuidado para o pessoal larga de mao, pois alem de ficar repetitivo ainda vai demorar
"150 mil"

acho que tendeu o que eu quis dizer !

Anônimo disse...

aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

geordan disse...

Véi é uma puta falta de sacanagem isso! se vcs gostam dos seus fans e querem continuarem com eles , solta logo esse partoba six ai *-*

Anônimo disse...

Fedido

Sing disse...

porra mundo canibal , ai ja é zuera né ! Pra que seguidores no twitter?!

Precisa mesmo disso pra ter seguidores? Axo que não , é só divulgar mais e você consegue , não precisa dessa "chantagem" tosca !

Todo mundo que tava gostando do partoba ja ta puto com isso ! flw

VERDADE VERDADEIRA disse...

Deletem à vontade meu comentário, viu cambada de humoristas sem criatividade temporária.
Ainda bem que bati screen do meu MEGA comentário.
Pela segunda vez vou mandar a mesma porcaria.
"Que a verdade seja dita. Vocês estão sem vídeos para criar o partoba 6. Estavam tentando jogar a bomva na mão da galera com 50 mil só pra tentar ganhar tempo e tentar encontrar mais vídeos.
Como conseguiram isso em pouco tempo (e estão de parabéns por isso), agora aumentam pra 150 mil.
Resumindo: vocês estão com o *you*TOBA na mão de perder a galera por causa disso.
Gosto de vocês. Mas concentrem-se mais em outros personagens, por gentileza.
Chuck Nóia, Tomelirolla, Família Donizildo...
Cadê o Bushit?! E o bom e velho SATAM HUSSEIN?!
Aquele abraço (por trás).

PS: Falo isso na humildade e para o bem de todos os seus fãs de verdade. E não apenas os partobeiros".
Cambada de zé mané. Vê se não deleta agora.
Aquele abraço! (por trás).

«Mais antigas ‹Antigas   1 – 200 de 400   Recentes› Mais recentes»

Olá Galera! Este é o blog dos irmãos Ricardo e Rodrigo Piologo que junto com Rogério Vilela, são os criadores do site Mundo Canibal (www.mundocanibal.com.br).
Esperamos que gostem e não deixem de nos visitar!!!