quarta-feira, 30 de março de 2011

Tablet para desenhar 3 - Um super comparativo!

Por Ricardo Piologo
Por isso que é bom ter blog e compartilhar informações com a galera!
Depois que fiz dois posts sobre tablets para desenhar, o visitante Lionel postou um comentário com um link incrível onde o artista Marcos Aurélio fala um pouco de tudo sobre tablets e apresenta a Motion LE1700 que eu mesmo nunca tinha ouvido falar e parece ser uma alternativa muiiiiiito tentadora em relação a Cintiq.
Clique aqui para ver o post e ai está mais um bom guia para você escolher corretamente o melhor aparelho para realizar seus trabalhos.
VALEU LIONEL e MARCÃO!!!

5 comentários:

Alenônimo disse...

Muito caro um desse?

Anônimo disse...

Que phoooooooooooda...

Unknown disse...

Gostaria de saber com qual tablet o Rodrigo Piologo trabalha, acabei de comprar uma c3 tech, mas só de ver uma dessa, as mãos até coçam!!rsrsrs
abraços!!

Irmãos Piologo disse...

Adriano, o Rodrigo simplesmente NAO USA para desenhar, ele usa uma Wacom Graphire para pintar depois que scaneou tudo que desenhou no papel e caneta tradicional.
Temos um Cintiq 12x mas ele não se adaptou e ainda prefere o papel, porem na Fábrica de Quadrinhos muitos artistas usam Cintiq.
Uma coisa que sempre dizesmos, ano encane com isso, manda ver com o que tem ;-)
Mais detalhes de como produzimos, no nosso Livro Flash animado ok

Pedro costa disse...

pow rodrigo joga essa cintiq pra kâ então, rs" pow o mas perto q eu ja passei disso foi um wacon baboo, trabalho duro desenhar sem olhar a mão =D, mas eo sonho de qualquer ilustrador ter uma cintiq entre ter o dinheiro para compra uma meia boca, e espera mas um tantinho para compra a cintiq eu fiko com a segunda opção.


Olá Galera! Este é o blog dos irmãos Ricardo e Rodrigo Piologo que junto com Rogério Vilela, são os criadores do site Mundo Canibal (www.mundocanibal.com.br).
Esperamos que gostem e não deixem de nos visitar!!!