domingo, 3 de abril de 2011

Tablet Xoom - Oba, tá chegando o dia!

Já disse AQUI o que acho da Tablet Xoom e outras tablaets , por isso estou feliz que esteja perto de ser lançada no Brasil como mostra o texto abaixo publicado no http://www.lazertecnologia.com/

Xoom já tem preço no Brasil. Nós já falamos aqui sobre o Xoom, a tablet que a Motorola vai apresentar no dia 12 de abril junto com o Smartphone Atrix, , em evento para a imprensa e convidados, em São Paulo.
A novidade agora são os prováveis preços dos produtos no Brasil. E temos uma boa notícia para os interessados na primeira tablete com Android 3.0 a ser lançada no Brasil.
O Xoom terá, informaram  nossas fontes, valor inicial de R$1600,00, em sua versão com 32GB de memória, mas sem 3G.
É um preço bastante agressivo, tendo em vista que o iPad, em sua primeira versão e com o mesmo espaço de armazenamento, custa o mesmo.

O bacana também  é que a Motorola irá usar a mesma estratégia da Apple para a venda de sua tablet por aqui: ela estará disponível nas operadoras de telefonia celular, mas também em lojas do varejo, para venda sem planos de dados.

As operadoras também estarão participando do lançamento, mas não se sabe se teremos disponibilidade das versões 3G logo no primeiro dia.
E com a chegada do iPad 2 esperada para breve, parece que este ano, as tablets vieram para ficar também no Brasil.

Um comentário:

Andlusferr disse...

Saudações Piologos!
Realmente,o Motorola Xoom é a melhor opção de tablet pintando por aí... Como eu não aguento esperar, e não tenho grana,comprei um Mid tablet, com o Andoid 1.6.
Espero que com a expansão desse mercado,eu possa comprar um tablet de verdade.


Olá Galera! Este é o blog dos irmãos Ricardo e Rodrigo Piologo que junto com Rogério Vilela, são os criadores do site Mundo Canibal (www.mundocanibal.com.br).
Esperamos que gostem e não deixem de nos visitar!!!