domingo, 22 de maio de 2011

Jogo Simples e viciante pro Xoom

Comprei meu iPad e agora o meu Xoom para me ajudar nas minhas tarefas profissionais do dia, porem 'e inevitável vc não usar ambos para jogar nos momentos de tedio, e agira descobri um joguinho bem legal pra Android que vale compartilhar com a galera.
O jogo 'e o Chalk ball e voce deve simplesmente ir desenhando linhas no quadro negro com seu giz e evitar que a bolinha caia.
Parece besta mas é por isso que é tão viciante, então se quer conhecer e instalar, clique aqui e divirta-se.

3 comentários:

Anônimo disse...

para de falar dessas besteiras!eu quero saber e quando vai sair o DVD munfo canibal 2!

Anônimo disse...

pq no site do mundo canibal vcs não criam uma nova pagina "PERSONAGENS"
e bota falando de todos os perosnagem que vcs criaram ia fica bem massa :)
claro que o primeiro tem que ser o chuk noia ne..ha!ha!ha!

Hahahahha disse...

Ae irmãos Piologo, isso é um assunto URGENTE! Na agenda de vocês no site, o evento do SANA em Fortaleza/CE tá marcado para o dia 14/07, MAS O EVENTO ACONTECE NOS DIAS 15,16 e 17 de Julho! ;O - Tá certo mesmo isso?

Obs: essa mesma pergunta eu fiz no Facebook do Mundo Canibal, se tiver respondido lá, desconsidere isto! Vlw... (Y)


Olá Galera! Este é o blog dos irmãos Ricardo e Rodrigo Piologo que junto com Rogério Vilela, são os criadores do site Mundo Canibal (www.mundocanibal.com.br).
Esperamos que gostem e não deixem de nos visitar!!!