terça-feira, 24 de maio de 2011

Teclando do me Xoom! "Aplicativos" infinitos!

Esse 'e o primeiro post que faco diretamente do meu Xoom e um probleminha que vcs ja devem ter reparado 'e nao ter acentuacao e tal, ou talvez eu mesmo que ainda nao saiba como usar.
Fora isso , estou adorando e como ja disse, muita coisa que li e que me assustava, nao estao existindo.
Os travamentos mesmo ainda nao existiram, e olha que to pegando pesado.

Realmente a falta ter poucos aplicativos feitos exclusivamente para Android 3.0 'e ruim, porem existe algo que eu nao vi ninguem comentar: quem tem Android 3, tem Flash e quem tem Flash pode usar tudo o que existe na Web 2.0, onde tudo fica nas nuvens , entao aplicativos nao faltam.
Um exemplo MUITO BOM: Photoshop on line.

Acesse www.photoshop.com/tools e use, simples assim!
Outro exemplo parecido, www.sumopaint.com.
Acho que isso 'e um ponto importante e que ninguem ainda pensou ou nao estao dando muito valor, pois se na loja faltam aplicativos, na web a coisa 'e infinita , e algo que nao posso fazer no meu iPad.

2 comentários:

@GM_Bermeo disse...

Mas é Android 3 ou o 2?
Já que não tenho grana pra comprar nem o Xoom nem o Ipad... vou comprar um xing ling 8D

Kikinha disse...

Hahaha! Tb penei com os acentos no Xoom e os descobri por acaso. Mantenha o dedo em cima da tecla q vai o acento, aparecerá a letra com os acentos possiveís. Esse coment eu digitei do meu Xoom. O Ç é igual, fique com o dedo em cima do C e aparecerá o Ç. Abçs.


Olá Galera! Este é o blog dos irmãos Ricardo e Rodrigo Piologo que junto com Rogério Vilela, são os criadores do site Mundo Canibal (www.mundocanibal.com.br).
Esperamos que gostem e não deixem de nos visitar!!!