segunda-feira, 9 de maio de 2011

Xoom por quem comprou o Xoom!

Por Ricardo Piologo
Achei esse relato de Dyego Souza do Carmo que acabou de comprar o Xoom e está dando suas primeiras impressões (clique aqui para ler).
O legal é que os "medos" dele também são (ou eram ) os meus, então é bem esclarecedor (pelo menos para mim).

Um ponto negativo que ele aponta e que também me incomoda um pouco é o fato de ficar muitas marcas dedo, mas nesse final de semana eu estava pensando nisso e olhando pro meu iPad me veio a cabeça: "Por que tanta preocupação com isso se todo mundo a primeira coisa que faz é comprar uma película protetora?".
Bem, então isso resolveu meu problema!
Espero ainda esta semana estar com meu Xoom na mão e claro que vou postar aqui :-D

Nenhum comentário:


Olá Galera! Este é o blog dos irmãos Ricardo e Rodrigo Piologo que junto com Rogério Vilela, são os criadores do site Mundo Canibal (www.mundocanibal.com.br).
Esperamos que gostem e não deixem de nos visitar!!!