terça-feira, 24 de abril de 2012

E nós achamos que sabemos fazer animação...

Por Ricardo Piologo
Aqui no Mundo Canibal, com nossa enorme equipe de 2 (dois), fazemos o máximo para poder fazer as animações com a melhor qualidade possível, porem quando vemos algo como a animação abaixo, é que lembramos que temos muito o que aprender e que trucar os Japas é quase impossível!
E é vendo isso que também lembramos do que sempre dizemos para quem vem pedir dicas para nós: você pode saber muito, mas nunca ache que sabe tudo, assim você aprende mais ;-).
Bem, agora curta a obra de arte!


6 comentários:

eliel disse...

as animaçoes do mundo canibal sao as melhores obrigado por poluir a minha mente eu quero ver o video do whatahell prostituto grande sucesso para voces

julio o cesar disse...

mas pra fazer 4 minutos de uma animação como essa é preciso esse tanto de gente nos créditos?e aquela equipe na fabrica de quadrinhos não ajudam vocês piologo´s?kk

Skilfordt disse...

Fala manolos Piologo, to querendo umas dicas para animações, eu sou ainda novato nisso e sei muita, muita mas muita pouca coisa disso e um dia quero fazer tanto sucesso quanto o Mundo Canibal =) (mesmo que isso demore bastante tempo).

Ricardo Gomes disse...

Vei voces são fera de mas, continuem assim, falando o que quizerem pra ver se acabam com essa censura do caralho que tem no Brasil...





Parabenz um dia eu sei que vou conseguir ser um anime de voces.kkk
Belo Trabalho...

Unknown disse...

Olá acho o trabalho de vocês incrivel sou designer grafico moro em goias e tenho um blog que está começando a gera algum acesso gostaria de pedir que dem uma olhadinha, no blog posto softwares, vetores, desenhos e etc.

maisword.blogspot.com

Desde já agradeço

Anderson disse...

Esses "japas" que fizeram essa animação na verdade são chineses. Ou seja, japoneses mega-super-sayajin master-blaster-juicer pró black.


Olá Galera! Este é o blog dos irmãos Ricardo e Rodrigo Piologo que junto com Rogério Vilela, são os criadores do site Mundo Canibal (www.mundocanibal.com.br).
Esperamos que gostem e não deixem de nos visitar!!!