quinta-feira, 23 de agosto de 2012

Livro Produzindo Animações com Softwares Livres

Galera, olha que legal esse livro  Produzindo Animações com Softwares Livres (2D e um pouco de 3D) de autoria de Ricardo Graça.
O Livro está muiiito interessante e mostra alguns ótimos programas que até nós mesmo, aqui do Mundo Canibal que mexemos com animação todos os dias,  nem sabíamos que existia :-D. SHOW!


Sobre o Livro:

“Produzindo Animações com Softwares Livres”  é o primeiro livro que trata de produção de animações com softwares livres. Escrito por Ricardo Graça; tem por objetivo apresentar as soluções em softwares livres para a criação de uma animação.

O livro aborda conceitos técnicos como, composição de imagem, iluminação de cenas  e operação dos seguintes softwares livres: Libre Office, Celtx, Inkscape, Gimp, Synfig, Tupi, Audacity, Kdenlive, Blender.

O livro apresenta cada software e mostra como utilizá-lo no processo de produção de uma animação, abordando as técnicas de animação 2D. 112 páginas. ISBN 978-85-66084-00-9

Os livros são disponibilizados no esquema “Pague o quanto puder”; porém, para a versão impressa, o mínimo de doações é de R$ 12,00 para custear a impressão gráfica+taxa de SEDEX.

BAIXE O SEU!!!

4 comentários:

Ricardo Alexandre Graça disse...

Obrigado mais uma vez por divulgarem meu trabalho.

Tubular triciclo super disse...

Você tem meu respeito e adimiração pelo belo trabalho! dejo e torço muito para que seja vitórioso em todos os seus empreendimentos!

Tubular triciclo super disse...

Você tem meu respeito e adimiração pelo belo trabalho! dejo e torço muito para que seja vitórioso em todos os seus empreendimentos!

Luiz Guilherme disse...

como enviar presentes para os irmãos piologo para eles mostrarem no Mundo Canibal Games?


Olá Galera! Este é o blog dos irmãos Ricardo e Rodrigo Piologo que junto com Rogério Vilela, são os criadores do site Mundo Canibal (www.mundocanibal.com.br).
Esperamos que gostem e não deixem de nos visitar!!!