segunda-feira, 6 de outubro de 2008

Google Phone

Apesar de usarmos nosso celular mais como Pai de santo, só recebe, de tanto falarem em IPhone 3G, começamos a ter vontade de ter um e daí pronto, lançam o Google Phone, também conhecido como G1.
Isso é para dar pau na cabeça de qualquer um, afinal, e agora?
Qual será melhor para navegar na internet dentre outras tantas outras coisas que um celular faz hoje em dia?
Bem, assistindo o vídeo (CLIQUE AQUI) você quer um na hora, mas como graças a Deus ainda não compramos nenhum nem outro, achamos que o melhor é esperar para ver o que os especialistas tem a dizer e só aí pensar se vale a pena gastar uma put@$% grana com algo que depois vamos acabar fazendo o de sempre, só recebendo ligação.
Falando nisso, o número do nosso celular é: 19 917740156119umdois165479meiadúzia56785 (rsssssss, que piadinha sem graça :-P )

2 comentários:

Fábio Catena disse...

Sr Piologos, nao tem nada a ver com IPhone ou G1, mas tá aki um tuto sobre bones no CS4: http://www.layersmagazine.com/flash-cs4-animating-puppets.html

Espero ser de grande ajuda! Abx!!!!

Irmãos Piologo disse...

Opa!
O Tutorial sobre o Bones infelizmente mostra tudo o que eu sabia e com isso as ferramentas que eu espera não existem, mas claro, mesmo sem elas vai dar para fazer muiiiita coisa.
Mas valeu mesmo pelo link, eu não conhecia e tem muita coisa legal ai!!!


Olá Galera! Este é o blog dos irmãos Ricardo e Rodrigo Piologo que junto com Rogério Vilela, são os criadores do site Mundo Canibal (www.mundocanibal.com.br).
Esperamos que gostem e não deixem de nos visitar!!!