segunda-feira, 20 de setembro de 2010

Vídeo dos Irmãos Piologo em Votuporanga - SP

5 comentários:

Glenn disse...

Eu vo \o/

Anônimo disse...

Vai dá "brástenimeno"? Hehehe! Vortêi o vídeo um zilhão de vezes, mas não entendi. Também não entendi o final das pessoas mais inteligentemente burras da terra, tipo, "pá miorá supecértcha", mas enfim, tô aqui pra dar os parabéns. Tudo o que vocês fazem é muito engraçado, e além de tudo ainda dão umas dicas de animação. Muito maneiro. Outra coisa: até que a chantagem do "Partoba 6" tá funfano... tá de vagar, mas tá aumentando. Quase 50 mil, tá aumentando mais ou menos mil por dia. Assim, daqui a três meses e dez dias, mais ou menos, vai ter Partoba 6. Vai demorar, mas, se eu chamar a Tchetchen pra cantar procêis, cêis não diminui esse número de 150 mil aí não? Tipo, ela canta: "tóba-la-tóba, queremos partoba, tcharan-tchan-tcharan, tóba-la-tóba queremos partoba"... diminui aí, vai...
Outra coisa: sugiro, tipo, encaixar os tombos dos "partobers" em batidas de música, como se eles próprios fossem as batidas. Façam também umas mixagens engraçadas com explosões, acho que teria ficado bem legal no partoba 5 aquela explosão, tipo DJ virando o disco: "boom, chique-boom, chique-chique, boom-boom...", tipo, umas babaquices toscas assim.
Falou, Piologos, cêis são fera...

Anônimo disse...

Quando viram à MG, Belo Horizonte?

Unknown disse...

favor entrar em contato

contato@republicamoicana.com.br

vlwsss

Avalancha disse...

Este é um video de muleque que estuda na minha escola: da uma olhada ai e veja oque voces podem tirar de aproveito dele.

http://www.youtube.com/watch?v=8g-xHtwlUuc


Olá Galera! Este é o blog dos irmãos Ricardo e Rodrigo Piologo que junto com Rogério Vilela, são os criadores do site Mundo Canibal (www.mundocanibal.com.br).
Esperamos que gostem e não deixem de nos visitar!!!