quarta-feira, 11 de maio de 2011

Dane-se! Comprei o Xoom!!! (e tô gostando)

Como todos já sabem, tenho um iPad mas me apaixonei pele Android 3 e  depois de meses acompanhando tudo que sai na internet sobre o assunto, ontem comprei meu Xoom!
Ainda não deu para mexer muito, então não posso dar um parecer completo sobre ele, mas breve o farei, porem de modo geral estou gostando MUITO!
 
Sobre o FLASH, que muitos apontam como problema e/ou solução, fiz o teste mais critico que existe: entrei no nosso próprio site, http://www.mundocanibal.com.br (rssss).
E quem falou mau que me desculpe, mas funcionou TUDO incluindo os joguinhos!
Não vou mentir, tem coisa que fica lenta, mas nada que seja o fim do mundo, e isso eu já sabia, afinal o Flash ainda está sendo desenvolvido para essa plataforma.
Muitas outras coisinhas que eu estava com medo, também se mostraram bem melhor do que disseram, claro, isso ao meu ponto de vista, mas como disse, vou passar isso mais detalhadamente num próximo post.
Bem, um conselho que posso dar no momento, e foi o que fiz,  é: VÁ NA LOJA E USE!!!
É a melhor forma de tirar uma boa conclusão!

7 comentários:

PlanetaBiribinha disse...

Ola pessoal sou fã de voces nem creio que voces viram aki em rio preto moro aki em bady bassitt, 14 Kilometros de rio preto, entrem no meu blog www.planetabiribinha.blogspot.com tbm é de humor , obg. Ps.: este biribinha naum é da ideia de voces biribinha atomica oks XD. flw's

The Dandons disse...

Galera, sou o Danilo França que participou do Reality da GLOBO Hipertensão no final de 2010. 3º colocado! Acho que tá faltando uma pitadinha do HIPERtensão no Vìdeo SHOCK. Quero ser o próximo participante... mas tem que haver mto mAIS emoção! kkkk Meu perifl do orkut tbm, não sou fake:

http://www.orkut.com.br/Main#Profile?uid=3549254148742016318

Facebook:

http://www.facebook.com/profile.php?id=100000203477440

Hahahahha disse...

Pergunta número 1: quem perguntou se ele é o Danilo França

Pergunta número 2: Pq ele fala disso logo aqui?

Comentário: Olha, o flash pode até ser meio lento, mas com a atualização pra versão 11 que a Adobe tá preparando, vai ficar irado. A solução seria converter os vídeos do Mundo Canibal pro HTML 5, esse sim, vai dominar a internet e os tablets!

Irmãos Piologo disse...

Michael!
Hj já chamamos os videos do Youtube o que ja ajuda, mas estamos sempre de olha nas novas tecnologias e o HTML 5 é uma dessas!

Hahahahha disse...

Ó, que bom então hein? Tem futuro mesmo o HTML 5, precisando de ajuda estou aqui como programador de novas tecnologias. Sucesso pra vocês!

clima disse...

por que vcs ñ fazem outra coisa como a havaiana de pau um nv video cm alguma ideia eu sei uma bacana tipo o infia 500 que é o dedo do meio e é usado pra emagrecer é só infia no c# e sai 500 patiiiii fica tão magro ki morri e a primera pessoa que usa e o tomelirolla dai quando ele infia isprodi si fizerem o video ñ se insqueça de colocar meu nome matias nos créditos finais obrigado

Melina Pockrandt Robaina disse...

Bom dia! Sou jornalista de Curitiba e preciso de alguém que possa dar sua opinião sobre Xoom. Você topa dar entrevista? Se sim, pode entrar em contato no melina.pr@terra.com.br


Olá Galera! Este é o blog dos irmãos Ricardo e Rodrigo Piologo que junto com Rogério Vilela, são os criadores do site Mundo Canibal (www.mundocanibal.com.br).
Esperamos que gostem e não deixem de nos visitar!!!