segunda-feira, 9 de maio de 2011

Tablet Xoom: Compro essa por#@ ou não compro???

Tenho um iPad (1) e já escrevi o que penso sobre tablets (veja aqui), porem no momento estou como uma criança, quase doente para ter um Xoom, porem cada vez que pareço ter me decidido, acho algum artigo que me faz voltar a ter dúvidas.
Dessa vez achei um ótimo artigo no Gizmodo!
(clique aqui).
Agora pergunto a mim mesmo e a vocês amiguinhos: Compro essa por#@ ou não compro???
Estou pensando em fazer o que já devia ter feito, ir na loja amanhã, mexer bem na bagaça e ver o que acho, o problema é que com o bagulho na mão, da forma que estou fissurado, vai ter que dar muito pau para que eu não volte sem ele, então antes de eu fazer isso,  pergunto novamente: Compro essa por#@ ou não compro???

13 comentários:

Thiago disse...

Eu pegaria um iPad

Irmãos Piologo disse...

Eu já tenho um iPad, e quero mudar para conhecer algo difernte ;-)

Tchebas disse...

To num dilema desses...
mas o meu eh um pouco pior.. compro essa porra ou compro um iPad... e mais.. comprar o iPad implica obviamente em esperar pelo iPad3.. mas seria bom te-lo agora, sim... mas e se eu comprar o Xoom e daqui a pouco o iPad3 alem de equiparar todas as funcionalidades ainda ter mais vários killer benefits sobre o motorola?
estou tendenciado a pelo menos esperar pelo iPad 3... e então decidir minha vida... mas se tu ta frenético por "um" tablet compra logo a budega e divirta-se ateh quem sabe um dia se arrepender!

John disse...

eu digo o seguinte, eu compraria um da samsung, pois é o que tem o melhor funcionamento,alem disso é o sistema android,livre e de graça, o motorola tem um sistema legal, mas seu historico de funcionamento não está lah aquelas coisas,se caso o ipad não fosse bloqueado, eu o pegaria, mas como a memória do mesmo é flash e ainda precisa do itunes em qualquer computador, ferrou e ainda o pior, se caso no micro do usuario tiver o itunes e vc ligar seu ipod,ipad e etc,automaticamente suas musicas sao transferidas,deletadas, ou seja,imagine vc com suas musicas de heavy metal e ai troca por forro universitário?

Pense nisso...

Irmãos Piologo disse...

Já expliquei em um artigo o porque deu estar indo pro Android (http://piologo.blogspot.com/2011/03/tablets-e-mais-tabletsqual-comprar.html) e realmente se eu ficar esperando por iPad3, vou esperar o 4, 5, 6, etc, pois nunca vão parar.
Só achei que iPad 2 não teve nada além do obvio que ele teria, além da sacanagem de colocarem um câmera que deveria ter desde o primeiro, afinal qualquer celular meia boca já tem câmera desde muiiiito antes do lançamento do iPad 1.

Anônimo disse...

Quando o vi, pensei: `Agora vai, um tablet com suporte a Flash. ' Mas depois que li um tweet voltei atrás e reservei o dim-dim pro iPad2 mesmo. Pelo menos enquanto esperamos pelo tal tablet que rode Flash decentemente. :)

Eis o tweet:

Para quem ainda acha o Tablet Xoom da Motorola um iPad killer, vejam esses vídeos - youtube.com/watch?v=jo79l3… e youtu.be/LhY4uJjChlM #ipad
Tweet Button • 05/05/11 20:28

Irmãos Piologo disse...

iPad 2 já estou decidido a não comprar pois já sei que até o final do ano o 3 tá aí e ai sim talvez venha com modificações mais significativas.
Também minha principal razão de querer mudar é por ter gostado muito o Android 3.0 e suas funções feitas exclusivamente para tablets.
A integração com o Google tb para mim é ótima por eu ser um usuário forte de tudo da Google.

Peruggia disse...

Trocar um tablet(iPad), que é o melhor do mundo, por outro, não é um bom negócio. Pegue um kindle e seja feliz. :)

Anônimo disse...

Com certeza vc deveria comprar o Xoom, infinitamente melhor q o IPad, o Android Honeycomb usa todo o potencial de seu processador, além de vc poder dar um overclock no processador. Existem milhões de apps, q vc não depende de um único local para baixar. Além de tudo, com um pouco de conhecimento vc pode customizar a aparência. Mas se quiser esperar mais um pouco vai sair o Galaxy tab com tela de 10 polegadas, q levam uma vantagem sobre a Motorola por deixarem o bootloader liberado, facilitando a produção de roms alternativas, explorando ao máximo seu tablet. IPad sucks!!!!

Anônimo disse...

Se tá sobrando dinhero faz o que vc quiser, mas fique sabendo que como vc já tem um tablet, ter outro por que "vc se sente uma criança" é um consumismo do cacete. Depois estas porcarias ficam aí, aos montes sem uso por que sempre tem uma mais nova e mais moderna (e as pessoas sempre caem nessa).

Anônimo disse...

To na espera do Samsun galaxy tab 10.1... por isso nao comprei um xoom ainda....vale esperar mais alguns meses ai...

Algus Helm disse...

Eu usei um Xoom por 5 dias e depois devolvi e peguei o meu dinheiro de volta. O Honeycomb é um sistema com boas intenções, mas nesses 5 dias travou muito e senti uma instabilidade nos programas, inclusive nos nativos . Talvez daqui há um ano, quando estiver mais maduro pode ser melhor. A sensação que tive foi a ter um Mustang dirigido por uma velhinha... Tem um hardware muito bom, mas o Software realmente ainda não é confiável. Sinceramente vou de iPad...

Tchebas disse...

No artigo que você citou ja fala tudo que desabona o Xoom de HOJE ser um bom tablet, o iPad3 na minha concepção será uma boa compra, não necessariamente algo a se esperar o 4,etc por ser provável que tenha melhorias significadivas como eu ja disse se equiparando em hardware ao xoom e aproveitando-o muito mais do que o Honeycomb... e pro que disse ai nem sabe que a android market é infinitamente menor que a appstore da apple inclusive quando analizamos os aplicativos DEDICADOS a tablet...e uma coisa que notei ao realmente navegar pelas "store" os aplicativos para android são muitas vezes copias mal planejadas de apps para ipad, aplicações xulas e sem utildade, e apps basicos.. nada de mais... ja na appstore no meu ponto de vista é uma surpresa a cada search


Olá Galera! Este é o blog dos irmãos Ricardo e Rodrigo Piologo que junto com Rogério Vilela, são os criadores do site Mundo Canibal (www.mundocanibal.com.br).
Esperamos que gostem e não deixem de nos visitar!!!