quinta-feira, 9 de abril de 2009

Comprou nosso livro? Diga-nos o que achou!!!

A galera que já recebeu nosso livro começou a nos mandar e-mail dizendo o que achou, então resolvemos colocar no site suas opiniões.
Se você é um desses e também quer compartilhar com todos o que acho do nosso novo lançamento, CLIQUE AQUI e mande já seu comentário!

13 comentários:

Unknown disse...

Ainda estou nas páginas iniciais, mas já dei aquela leitura básica geral pra ver de qual é. A parte de conceitos básicos de animação está fantástica e é um prato cheio pra quem quer se aprofundar e não simplesmente seguir um tutorial sem conhecer a essencia da animação.

parabéns

PAVARIN disse...

PQ VCS NÃO FAZEM UMA PARÓDIA COM ESSE VÍDEO??

http://www.youtube.com/watch?v=o9698TqtY4A

IA FICAR MUITO LOCO!!!

M. Goldman disse...

Sempre gostei de animação, mas estava mais voltado ao universo 3D. Com o livro de vcs pude perceber que a animação em 2D também pode ser muito legal de se trabalhar.

Parabens pelo trabalho. Gostei muito das palavras de ânimo na ultima pagina. Realmente fizeram a diferença...

Sucesso!!!

Irmãos Piologo disse...

Andre e Goldman, valeu e ficamos felizes que tenham gostado
T+

Rastichong disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
Dan Martini disse...

Eu ainda estou lendo o livro mas ja dei uma passada geral e gostei muito do livro. Está muito melhor do que a outra versão tanto no lay-out quanto em informação, muito mais completo para quem busca aprender sobre animação, não so em flash.

Anônimo disse...

Chega de fazer só o "miolo", agora sim vou conseguir terminar uma animação do começo ao fim, sem fazer muita cagada no caminho. Parabéns!! E ainda tem os arquivos de exemplo, que é como levar um maconheiro na plantação de maconha, é maraviwonderful!!!


Parabéns mesmo!!!abraço

Rato disse...

O livro é muito bom. Completo para quem quer fazer animação no flash. Só na parte de zoom da cena q vcs falam q tem q aumentar a cena toda pq o flash não tem câmera, tem sim. Eu uso a desse site: http://bryanheisey.com/blog/?p=1
É muito boa, fácil e prática de usar. Se vcs não conhecem, vale a pena conferir.
No mais, adorei o livro! Acho q é o único e o melhor no mercado pra quem quer fazer desenho animado no Flash.
Parabéns!

Irmãos Piologo disse...

Rato, sobre a camera, sempre respondo a mesma coisa, conheço essa ai, porem SÓ SERVER PARA MOVIE CLIP e não poder ver em tempo real nao ajuda muito.
Ate mais

M.A. Palmeiras disse...

To tentando comprar o livro mas esqueci minha senha. Pedi pra q a senha seja enviada no meu e-mail e aparece a mensagem de sucesso no envio do e-mail só que na verdade naum chego nada. Tentei varias vezes mas naum foi enviado nada até agora. Quero mto comprar os dois livros, Irmaos Piologo vcs podem me ajudar?? Sei q na verdade naum era pra pedir ajuda por comentario só q naum consegui enviar e-mail pra vcs.

Irmãos Piologo disse...

M.A. precisamos saber qual é o e-mail cadastrado para ver isso, mande detalhes no e-mail do site, loja@mundocanibal.com.br

Luiz disse...

Ola irmãos piologo tudo bom com voces?
Me chamo Luiz e comprei o livro de voces, Flash animado com os irmãos piologo. Estou gostando muito do livro e indico a qualquer um que queira entrar no mundo da animação!
Em relação ao livro eu tenho uma dúvida, na pagina 39 voces informam que as opções para Graphics são 3:Single Frame,Loop,Play once.
Como estou usando o Flash Professional CS5.5 não estou achando estas opções, e até mesmo a opção de Loop foi transportada para a própria time line. Gostaria de saber se estou fazendo algo errado ou se a versão CS5.5 foi modificada as opções de Graphics estando todas elas acessiveis através da time line. Desde ja agradeço a atenção e um abraço e muito sucesso para toda a equipe !
PS: Meu e-mail para contato: lnaj@ig.com.br

Luiz disse...

Opa obrigado por retirar as duvidas amigo. Essas mudanças não atrapalhou em nada o aprendizado do flash através do livro de voces.
Estou lendo o livro e gostando muito abraço e sucesso.


Olá Galera! Este é o blog dos irmãos Ricardo e Rodrigo Piologo que junto com Rogério Vilela, são os criadores do site Mundo Canibal (www.mundocanibal.com.br).
Esperamos que gostem e não deixem de nos visitar!!!