quarta-feira, 8 de abril de 2009

Esse eu queo ter!!!!

Aqui não temos muito do que reclamar, trabalhamos com dois monitores LCD de 17" juntos, o que nos dá uma área de trabalho enorme para trabalhar com total liberdade em nossas produções, porém seria muito mais comodo ter um só.
Os monitores para PC maiores e mais acessíveis (o que não inclui os da Apple) atualmente no Brasil tem 24" e resolução de 1920x1200, sendo isso algo importante de ficar atento, pois no nosso caso, os dois juntos dão 2560x1024 pixels e é por isso que não trocamos.
Pode parecer pouca diferença, mas para quem mexe principalmente com edição de vídeo, como nós, é uma diferença enorme, mas isso parece que logo logo vai mudar.
A HP lançou no EUA a nova linha de monitores de alta definição e um deles é o "bitelo" HP LP3065, de 30" com 2560x1600 pixels de resolução.
Ainda está caro (US$ 1200,00), mas como hoje já é possível comprar um de 22" por menos de R$ 500,00, esperemos que até o lançamento no Brasil ele já chegue com um precinho mais camarada e ai será só alegria.
Para conhecer todos os detalhes do produto e comprar o seu, caso você tenha dinheiro pra cacet#$@ e não seja um simples mortal como nós, CLIQUE AQUI!!!

Nenhum comentário:


Olá Galera! Este é o blog dos irmãos Ricardo e Rodrigo Piologo que junto com Rogério Vilela, são os criadores do site Mundo Canibal (www.mundocanibal.com.br).
Esperamos que gostem e não deixem de nos visitar!!!