terça-feira, 21 de abril de 2009

Mais extensões para o Flash

O bom de ter um blog e compartilhar seus conhecimentos com a galera é receber também a colaboração de todos, e depois de postar sobre a extensão que adiciona bones a versões inferiores ao Flash CS 4, Anderson Amori, animador dos Gambers do Mundo Canibal, passou este link com várias: http://anipedia.thebackalleys.com/index.php/Flash_extensions
Então, fizemos um pouco mais de busca e achamos esse link com mais um bocado: http://www.dave-logan.com/weblog/?p=46
Não deu ainda para testar tudo, mas no link que encontamos da pra ver o Auto Color em ação.
Ele dá nome as cores, como no Toon Boom, e com isso fica fácil mudar tudo de uma vez sem alterar outras partes do projeto com a mesma cor.
Conforme formos testando o resto, vamos publicando aqui, mas quem testar antes, por favor nos diga se são realmente uteis.

Um comentário:

Anônimo disse...

oi sou fan de vcs queria sugerir pra vcs ñ mudarem o desenho do carlinhos deixar ele dauqele jeitinho do antigo mesmo aquele é melhor a´te na hora de votar depois de assisitir quaquer video do mundo canibal aparrese a cara do carlinhos com o dezenho antigo olha aproposito eu sei q são muitas ideias + tem sertos videos que já tão fugindo do contesto vcs tbm são donos daquele outro saite lá o djaber olha apostem + no mundo canibal e vcs podem até chocar os pessonajems do djanber no mundo canibal quem sabe é só uma sugestão olha tbm poderiam fazer o carlinhos imitando o desenho do avatar tal vez dando o nome de avatoba abraçoss espero que vcs uzem da minha ideia ou q pelo menos invistam + no mundo canibal sucesso abraçoss olha ai meu msn caSO vcs queiram trocar ideias comigo. meu msn é francisdemais@hotmail.com


Olá Galera! Este é o blog dos irmãos Ricardo e Rodrigo Piologo que junto com Rogério Vilela, são os criadores do site Mundo Canibal (www.mundocanibal.com.br).
Esperamos que gostem e não deixem de nos visitar!!!